[weglot_switcher]

Rock in Rio-Lisboa. Bilhetes à venda a 11 de fevereiro

O cartaz para dia 26 de maio continua em aberto, mas os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa vão estar à venda dentro de duas semanas, no dia 11 de fevereiro.
28 Janeiro 2016, 11h20

A venda oficial de bilhetes para a 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista, começa três dias antes do Dia dos Namorados celebrado, em Portugal, a 14 de fevereiro. Será uma dica por parte da organização?

A totalidade dos pontos de venda autorizados ainda não foi disponibilizada, mas deverá ser no circuito habitual de venda de ingressos para espetáculos. Anunciada há dias foram as condições preferenciais para os clientes do banco oficial do festival que este ano será o Santander Totta. Outros parceiros, como o Continente, estão também a disponibilizar pacotes vantajosos para os utilizadores do Cartão Continente, através do Cartão Dá RockEste cartão dá 25% de desconto em cartão Continente e a cesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade. Dentro de dias, a 1 de fevereiro, os titulares do Dá Rock podem associar o seu cartão ao dia preferido. Estes fãs têm até 15 de abril para associar o cartão ao dia pretendido.

Quem adquiriu o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 poderá proceder à troca do voucher entre 1 de fevereiro e 31 de março. Neste caso, o kit deverá ser trocado numa loja FNAC. Após 31 de março, o cliente continua com direito ao bilhete porém sujeito à disponibilidade de cada dia do evento.

Cartaz do evento à data:

19 de maio: Bruce Springsteen & The E Street Band; Rock in Rio – O Musical

20 de maio: Queen+Adam Lambert; Mika; Fergie; Rock in Rio – O Musical

27 de maio: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons; Rock in Rio – O Musical

28 de maio: Maroon 5; Ivete Sangalo; Rock in Rio – O Musical

O Rock in Rio-Lisboa vai contar igualmente com a apresentação de diversos artistas na Eletrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil que, em breve, serão divulgadas pela organização, assim como os restantes nomes do cartaz do Palco Mundo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.