[weglot_switcher]

Credit Suisse. Viana-Baptista sai e assume cargo de senior advisor

António Viana-Baptista decidiu abandonar o cargo de CEO do Credit Suisse na Penúnsula Ibérica para se poder dedicar a “novos projetos pessoais” e para se mudar para Lisboa, informou o banco. 
23 Março 2016, 15h49

António Viana-Baptista irá continuar em funções como  CEO até 6 de abril, data em que deixará o cargo. Será a partir desse momento senior advisor do Credit Suisse em Portugal, acrescenta a instituição financeira.

O Credit Suisse aproveita para anunciar que António Viana-Baptista concordou em apoiar o franchise em Portugal, enquanto senior advisor, focando-se em ajudar a dirigir o negócio no país.

“Ao longo dos cinco anos em que desempenhou o cargo de CEO, o seu contributo para o desenvolvimento do franchise em Espanha e Portugal foi fundamental, e o Credit Suisse encontra-se profundamente grato por tudo o que alcançou”, assinala a instituição em comunicado.

António Viana-Baptista “conta com um percurso profissional assinalável”, tendo desempenhado diversos cargos seniores e comerciais no Banco Português de Investimento, McKinsey, Telefonica e no Credit Suisse.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.