[weglot_switcher]

Sika promove reabilitação de uma IPSS

A empresa Sika está a criar, através da VI edição do seu concurso, o primeiro emprego a recém-formados em arquitectura ou engenharia civil.
3 Janeiro 2017, 16h20

Os jovens finalistas ou recém-formados nas áreas de arquitectura e engenharia civil poderão apresentar à empresa de produção e comercialização de produtos químicos para a construção, Sika, um projeto de reabilitação para uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social), no âmbito do VI concurso Sika Academy.

O vencedor irá ser galardoado com um estágio profissional na Sika Portugal e, por sua vez, as intalações da instituição em causa beneficiam de produtos Sika para a reabilitação do seu edifício.

Sob o tema “Juntos, reabilitamos da cave ao telhado”, o concurso irá premiar, ainda, os 2º e 3º lugares, sendo atribuídos prémios monetários no valor de cerca de 500 e 200 euros, respetivamente.

Gonçalo Carvalho, diretor de marketing da Sika Portugal, salienta: “A Sika Academy recebeu, desde o primeiro concurso, mais de 400 candidaturas de jovens finalistas e recém formados. Esta iniciativa, com forte componente de responsabilidade social, pretende aliar a criação de emprego e melhoria de competências profissionais, à vontade de melhorar as condições das IPSS de Norte a Sul do país, enaltecendo o contribuito abrangente das soluções sustentáveis da Sika”.

A empresa está a aceitar candidaturas até ao dia 28 de fevereiro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.