[weglot_switcher]

Mark Zuckerberg surpreende eleitor de Trump

Daniel Moore, o homem surpreendido por Zuckerberg, votou em Barack Obama duas vezes, mas fez uma campanha árdua para Trump nas eleições contra Hillary Clinton.
30 Abril 2017, 19h46

Daniel Moore e a esposa Lisa, cidadãos do Ohio, foram surpreendidos ao jantar, na passada sexta-feira, pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

O CEO do Facebook tinha dito ao staff que gostava de conhecer um democrata tradicional que tivesse votado em Donald Trump para presidente, aí surgiu Daniel Moore, que votou em Barack Obama duas vezes, mas fez uma campanha árdua para Trump nas eleições contra Hillary Clinton.

Daniel Moore sabia apenas que iria jantar com “um filantropo muito rico da Califórnia e que 90% dos americanos utilizam o seu produto,” conta a CNN.

Durante o jantar a conversa oscilou entre política e o  trabalho da família Moore num orfanato ugandense.

Zuckerberg, que já tinha prometido doar pelo menos 45 mil milhões de dólares para trabalhos solidários, prontificou-se a ajudar a família com uma angariação de fundos.

O bilionário Facebook desafiou-se a fazer uma tour pelos 50 estados, uma decisão que levou a imprensa internacional a noticiar que talvez estivesse a ponderar uma carreira política.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.