[weglot_switcher]

Alunos do IPAM Porto brilham em desafio da Google

Uma equipa da escola de marketing do grupo Laureate levou este ano Portugal ao Top 5% do Google Online Marketing Challenge.
5 Setembro 2017, 07h25

A equipa GN2O do IPAM Porto construiu e implementou uma campanha de marketing com Adwords para as Confeitarias Arca e Arcádia, SA, tendo obtido a melhor classificação de sempre de uma equipa portuguesa neste concurso internacional. Outras três equipas também do IPAM Porto ascenderam ao top 15% com a pontuação Strong, tendo desenvolvido campanhas de Adwords para as marcas e-Velo, Bioboards e Cinema Trindade.

No total 32 equipas do IPAM estiveram envolvidas no desafio de 2017, reforçando o seu apoio a microempresas do setor do comércio e serviços, organizações de cariz social e bem como a startups que beneficiam assim da valorização do seu negócio.

A participação no Google Online Marketing Challenge, uma iniciativa da Google, é promovida pelo IPAM no âmbito da cadeira Publicidade da licenciatura da instituição em Gestão de Marketing.

Na edição de 2017 participaram 12 mil concorrentes, oriundos de 66 países, associados a diversas escolas tecnológicas e de marketing do mundo.

Nos últimos nove anos, cerca de 110 mil estudantes e professores de cerca de 100 países diferentes participaram no Google Online Marketing Challenge.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.