[weglot_switcher]

UberEATS prestes a chegar a Lisboa

A Uber vai apostar numa nova área de negócio. Além do transporte de pessoas, a empresa passará a estar presente no setor do transporte de comida, através da UberEATS, que em breve se deverá estrear em Lisboa.
25 Setembro 2017, 16h22

Em breve, Lisboa irá juntar-se ao rol de 45 cidades europeias (e muitas mais no resto do mundo) onde funciona o serviço UberEATS. A Uber expande assim os seus setores de atuação, desta feita ligando restaurantes da cidade a estafetas que transportarão os pedidos dos clientes finais. Para tal utilizará uma nova aplicação, a UberEATS, e terá uma equipa portuguesa a trabalhar exclusivamente com o novo serviço.

Este novo produto representa um reforço do investimento da Uber em Portugal, tal como confirma Rui Bento, Diretor-geral da empresa em Portugal: “Estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal. Para além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos Lisboetas com o UberEATS.”

Para os restaurantes que queiram ser parceiros da UberEATS a Uber promete acesso a uma opção de entrega de refeições segura e fiável, mas também a dados analíticos, a um dashboard personalizado e ainda a um serviço de apoio ao cliente e a um canal direto para novos clientes, segundo adianta ao Jornal Económico fonte oficial da Uber.

Completamente separado do atual negócio, a empresa está a estabelecer novas ligações com parceiros de entrega de refeições, que operarão através da aplicação, prometendo-lhes “uma oportunidade flexível e ajustada ao seu tempo e dia-a-dia”.

Os restaurantes de Lisboa podem conhecer as condições de parceria em t.uber.com/restauranteslx; e os estafetas poderão fazer o mesmo em t.uber.com/estafetalx.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.