[weglot_switcher]

Estudo revela que 85% dos portugueses decidem compras de supermercado com base no preço

A esmagadora maioria dos portugueses tem em conta o preço na hora de decidir o que comprar no supermercado, segundo um estudo da in-Store Media sobre os hábitos dos consumidores nacionais.
14 Dezembro 2017, 11h56

A esmagadora maioria dos portugueses tem em conta o preço na hora de decidir o que comprar no supermercado, segundo um estudo da in-Store Media sobre os hábitos dos consumidores nacionais.

De acordo com este estudo, 85% dos consumidores portugueses valorizam o preço dos produtos ao fazer compras no supermercado. Os outros fatores decisivos são o conforto (77%) e a variedade dos produtos que encontram no supermercado ou hipermercado, acrescenta a in-Store Media, numa nota hoje enviada às redações.

Mas as conclusões não ficam por aqui. Segundo o estudo, 73% dos consumidores portugueses fazem compras regulares em três supermercados/hipermercados diferentes e 63% manifestam interesse pela forma como estas empresas tratam os seus funcionários.

Outra conclusão relevante é que 9% dos portugueses já faz as compras de supermercado através de plataformas online.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.