[weglot_switcher]

Orçamento chumbado: advogados Diogo Feio e Tiago Duarte debatem consequências para a economia. Ouça o podcast “Falar Direito”

Qual será o impacto do chumbo do Orçamento do Estado 2022 na aplicação da esperada bazuca europeia? E na economia no seu todo? Os advogados Diogo Feio, sócio da Sérvulo & Associados, Tiago Duarte, sócio da PLMJ, respondem a estas e outras questões na edição desta semana do podcast de advocacia do JE.
1 Novembro 2021, 15h00

Na semana passada, pela primeira vez na História da democracia portuguesa a Assembleia da República chumbou uma proposta de Orçamento do Estado. Qual será o impacto na aplicação da esperada bazuca europeia? E na economia no seu todo?

Para nos ajudar a responder a estas e outras questões contamos com as participações neste programa dos advogados Diogo Feio, sócio da Sérvulo & Associados, Tiago Duarte, sócio da PLMJ.

Estes e outros temas estarão em análise no regresso do programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV, numa entrevista conduzida por Filipe Alves, diretor do JE.

O mundo da advocacia está em destaque no podcast “Falar Direito” com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.