A competição de inovação e empreendedorismo da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa tem regresso marcado para 2022. A sétima edição do Santa Casa Challenge vai distinguir projetos de tecnologia que «respondam ao desafio da ação climática através da educação e transição digital».
Quem tiver uma ideia ou um produto «testado e exequível do ponto de vista tecnológico», mas que ainda não esteja a ser comercializado, pode inscrever-se na edição de 2022 do Santa Casa Challenge até 27 de fevereiro.
Os projetos, que têm de apresentar «dispositivos, aplicações, conteúdos digitais, serviços Web ou de comunicação» que possam dar resposta aos «desafios relacionados com sustentabilidade ambiental», serão avaliados por um júri, que depois escolhe os melhores dez.
Estes selecionados entram depois na competição a sério, sob forma de um pitch que acontece no dia 14 de Abril. O vencedor ganha um prémio de 15 mil euros, incubação na Casa do Impacto e vai ter acesso gratuito à Web Summit 2022.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com