A UEFA anunciou esta terça-feira uma nova parceria com a Socios.com. Essa parceira visa criar e licenciar um cripto-token na plataforma. A Socios.com vai então usar a marca da UEFA nas competições masculinas para alguns dos seus produtos.
O diretor de marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein refere estar “entusiasmado” com a parceria reconhecendo a empresa como o “o primeiro parceiro da UEFA no mercado de cripto-tokens”.
Os detentores deste novo token vão ser recompensados de diversas maneiras que incluem visitas à sede da UEFA, viagens VIP, eventos da UEFA ou até jogos de futebol.
Por sua vez, o CEO da Socios.com afirma que a parceria é “o resultado do compromisso partilhado entre a UEFA e a Socios.com em abraçar a inovação e a tecnologia para melhorar a experiência dos fãs no desporto”.
Até ao momento, mais de 120 organizações desportivas fizeram parcerias com a Socios.com incluindo a Fórmula 1, a UFC, a NHL, a NBA, a NFL e a MLS.
A plataforma da Socios.com permite que os fãs comprem “Fan Tokens” de alguns dos maiores e mais conhecidos clubes desportivos do mundo. Estes Fan Tokens permitem que os utilizadores influenciem as suas equipas através do voto popular e se tornem elegíveis para algumas recompensas.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com