[weglot_switcher]

Gerir os Dados dos adeptos para ganhar milhões. Veja o “Jogo Económico”

É de gestão na relação com os adeptos e da importância dos Dados que vamos falar no “Jogo Económico”. Nuno Mena, diretor da Sports Alliance para Portugal e América Latina, uma das empresas líderes mundiais em Fan Relationship Management, é o convidado desta edição.
3 Junho 2022, 18h00

Em 2010, o Wolverhampton tinha três mil utilizadores registados. Onze anos depois, esse número já supera 1 milhão e 100 mil adeptos, sendo que 46% desse universo está fora do Reino Unido. Tudo isto numa cidade com pouco menos de 250 mil habitantes.

É de gestão na relação com os adeptos e da importância dos Dados que vamos falar no “Jogo Económico”. Nuno Mena, diretor da Sports Alliance para Portugal e América Latina, uma das empresas líderes mundiais em Fan Relationship Management, é o convidado desta edição.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.