Esther Doña foi a quarta mulher de Carlos Falcó , Marquês de Griñón, o pai de Tamara Falcó, filha de Isabel Presley, a primeira mulher de Julio Iglesias. Confuso? Ainda vai ficar mais.
O marquês morreu em 2020, com 83 anos, mas Esther não perdeu tempo a carpir as mágoas e estava noiva do juiz Santiago Pedraz, romance que durava há um ano e sobre o qual deu uma entrevista à revista Hola.
Esther Doña e Santiago Pedraz proclamaram o seu amor aos quatro ventos, numa entrevista exclusiva à revista ‘del corazón’, que demorou umas semanas para a publicar. Quando a publicação aconteceu, o casal já estava separado.
A reportagem fotográfica foi feita na ilha de Menorca no dia 24 de julho e até 9 de agosto a revista ainda não tinha pronta a entrevista com Doña. Esther foi sendo informada de quando a reportagem seria publicada mas não terá avisado a publicação de que a relação, afinal, já não existia.
A 24 de agosto foi publicado o relato de seu novo noivado e a imensa felicidade que sentia por se ir casar com Santiago. Esther e Pedraz contavam como havia sido o pedido. “A Esther é uma mulher maravilhosa e nela encontrei meu grande amor”, dizia o juiz.
Os motivos da separação são desconhecidos e o juiz diz agora que “a Esther não é a mulher que eu pensava que fosse. Há linhas vermelhas que ela cruzou. Mudou e não é a pessoa por quem me apaixonei. Não vou voltar para ela”, disse, citado pelo portal theobjective.com
Esther não parece muito preocupada com a opinião do agora ex-noivo e passou a última semana navegando pelas águas de Ibiza a bordo do iate de um importante empresário. “Fontes muito bem informadas junto de Esther garantem-me que ela encontrou um grande apoio neste empresário atraente, de 50 e poucos anos”, disse Beatriz Cortázar aos microfones da esRadio. “Dizem-me que é um empresário numa situação, digamos… poderoso e só vou dizer um nome: Bruno”, acrescentou.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com