[weglot_switcher]

easyJet aumenta oferta entre Porto e Madeira em 20 mil lugares

Decisão de reforçar a rota foi tomada antes da alteração ao subsídio de mobilidade e da ameaça de deixar de voar para a Madeira. Companhia acredita em solução para beneficiar residentes e o setor.
6 Março 2020, 10h11

A oferta de lugares da easyJet entre o Porto e a Madeira vai subir de 44 mil para 64 mil no verão. O reforço da operação leva em consideração “todo o potencial de crescimento desta rota”, explica José Lopes, diretor da easyJet para Portugal ao Económico Madeira.

Com o aumento de lugares disponíveis para a Madeira, a companhia aérea quer reforçar a sua quota de mercado e fidelizar clientes.

A ideia é de “melhorar a qualidade do produto” permitindo aos que escolham voar com a easyJet ter mais opções para as suas viagens.
A companhia de aviação acredita ainda que o reforço da operação vai provocar efeitos positivos na economia e no turismo local e levar à criação de mais postos de trabalho.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 06 de março.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.