[weglot_switcher]

Divórcio: Separam-se os que a Microsoft uniu

Bill e Melinda Gates escolheram o Twitter para anunciar o fim da relação de 27 anos. Desde então, o divórcio tem atraído a atenção da comunicação social pela fortuna do casal, avaliada em 130,5 mil milhões de dólares (cerca de 107 mil milhões de euros), que agora poderá ser dividida, superando os valores do divórcio de Jeff Bezos e MacKenzie Scott.
8 Maio 2021, 13h00

Depois de estarem juntos durante mais de duas décadas, Bill e Melinda Gates vão deixar de ser um casal. O divórcio do criador da Microsoft poderá ser um dos mais caros de sempre, superando o de Jeff Bezos e Mackenzie Scott, elevando assim Melinda Gates para número um da lista das mulheres mais ricas do mundo.

“Decidimos terminar o nosso casamento. Nos últimos 27 anos educámos três crianças incríveis e criámos uma fundação que trabalha por todo o mundo a tentar fazer com que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e produtivas. Continuamos a partilhar a crença nessa missão e vamos continuar o nosso trabalho conjunto na fundação, mas não conseguimos crescer enquanto casal”, escreveram Bill e Melinda Gates numa publicação no Twitter.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.