[weglot_switcher]

Sector tecnológico em Portugal: é de esperar fusões e aquisições em 2023? Ouça o podcast “Falar Direito”

Nesta edição do podcast de advocacia e justiça da plataforma multimédia JE TV, a jornalista Mariana Bandeira entrevistou o advogado João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro, sociedade que apoiou recentemente o investimento de 12 milhões de euros na app store portuguesa Aptoide.
13 Dezembro 2022, 18h03

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

Que panorama está associado ao enquadramento das fusões e aquisições no sector tecnológico em Portugal?

Nesta edição do programa de advocacia e justiça da plataforma multimédia JE TV, a jornalista Mariana Bandeira entrevistou o advogado João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro, sociedade que apoiou recentemente o investimento de 12 milhões de euros na app store portuguesa Aptoide.

O mundo da advocacia está em destaque no “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação e coordenação editorial de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.