[weglot_switcher]

“Na defesa do que é americano, Biden quase não se distingue de Trump”. Ouça “A Arte da Guerra”

Na semana em que Nikki Haley estreitou ainda mais o caminho de regresso de Donald Trump à Casa Branca, Joe Biden falou sobretudo para os norte-americanos no esperado discurso do “Estado da União”. Ouça a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa a estes e outros temas na edição desta semana do programa da plataforma multimédia JE TV.
20 Fevereiro 2023, 10h31

https://open.spotify.com/episode/3bdFkz0JTLCkdqHneoCwmR?si=JooFyJsKSMiMe2MU2STDCw
 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 
É uma deriva que está a insistir na ‘desglobalização’ e que não é de todo uma boa notícia para a União Europeia. Mais à frente se verá, quando a conversa for sobre as presidenciais de 2024, se foi ou não uma boa ideia.

Uma boa ideia parece ser, pelo menos para os ucranianos, os aviões a defenderem os céus do país; mas, para já, nada há de novo nessa área.

Outra boa ideia, desta vez na ótica do Irão: uma viagem de Estado à China, para servir com uma espécie de rampa de lançamento que permita ao país dos aiatolas regressar aos palcos internacionais – ou pelo menos a alguns.

Tudo para ouvir esta semana no podcast “A Arte da Guerra”, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.