11 jogadores da liga portuguesa que estiveram no Euro 2020/Copa América. Transferências à vista?

Craques que atuam no campeonato português deram nas vistas ao serviço das suas seleções e poderão mudar de ares já esta temporada. Seferovic, no SL Benfica, Nuno Mendes do Sporting CP ou Luís Díaz do FC Porto são alguns dos jogadores que podem render milhões.

Depois de terem estado ao serviço das seleções nacionais no Euro2020 e Copa América, os jogadores que atuam na Liga portuguesa nos ‘três grandes’ já regressaram aos seus clubes. No entanto, as boas prestações de alguns deles durante ambas as competições podem valer-lhes uma transferência para outros campeonatos e deixar muitos milhões nos cofres dos clubes.

Recomendadas

“É um caso único ter seis clubes na I Liga. O Minho tem grande paixão pelo futebol”, garante presidente da AF Braga

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, convidámos Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga, para perceber o que está por trás desta preponderância do distrito bracarense no principal escalão do futebol português.

“Não podemos pagar estes ordenados”. Ex-FC Porto autorizado pelo Galatasaray a procurar novo clube

Um salário anual de cinco milhões de euros já tinha gerado desconforto em 2019, ano em que Falcao chegou à Turquia para assinar pelo Galatasaray. A crise financeira aliada à eliminação da Liga dos Campeões, coloca o avançado na porta de saída.

La Liga cede participação de 10% à CVC Capital Partners por 2,7 mil milhões de euros

O acordo alcançado com a CVC Capital Partners avalia a La Liga em 24,250 mil milhões de euros, com a La Liga a prever que o negócio permita atenuar os efeitos da pandemia da Covid-19 na principal liga espanhola.
Comentários