Bankinter lança Plataforma Bankinter Broker e Conta Broker

A Bankinter Broker foi desenvolvida de modo a ser simples, rápida e intuitiva para os Clientes particulares que queiram investir, especialistas ou não na linguagem do mercado de capitais.

Já tinha sido anunciado e foi agora concretizado. O Bankinter acaba de lançar a nova plataforma Bankinter Broker, “uma nova solução digital que permite aos seus Clientes investir em ações e ETF’s, bem como aceder a informação de suporte à decisão de investimento, como notas dos analistas do Bankinter Research, com informação de Bolsas, Moedas, Taxas de Juro e notícias da atualidade”.

A acompanhar o lançamento da nova plataforma de investimento, o Bankinter lança também a conta Conta Broker, disponível para Clientes Bankinter através de subscrição online, “sem comissões de gestão de conta e que oferece descontos no preçário de bolsa aos clientes que realizem transações através da plataforma Bankinter Broker”.

“A nova Conta Broker oferece ainda uma remuneração para depósitos à ordem de 1% TANB, para montantes até cinco mil euros, garantida nos primeiros três meses”, explica o banco.

A Bankinter Broker foi desenvolvida de modo a ser simples, rápida e intuitiva para os Clientes particulares que queiram investir, especialistas ou não na linguagem do mercado de capitais.

 

Relacionadas

Bankinter lança plataforma ‘Broker Online’ para clientes particulares

Renato Pereira, gestor da equipa de Fundos e Valores do Bankinter Portugal, explicou que a plataforma vai substituir uma ferramenta que o banco já tinha há muitos anos. “As principais novidades têm a ver com o facto de termos mais títulos, mais mercados, e agora disponibilizamos, dos ETF mais líquidos no mercado”, sublinhou.
Recomendadas

Crédito Agrícola elege nova administração a 25 de maio

A Caixa Central de Crédito Agrícola é responsável pela coordenação e supervisão das 80 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e é liderada por Licínio Pina desde 2013, há dois mandatos. O gestor trabalha no banco há mais de 30 anos.

Blockchain: Santander faz acordo de 620 milhões de euros para usar tecnologia da IBM

Acordo prevê a incorporação de tecnologias da IBM em áreas como a blockchain, big data e inteligência artificial. CIO do Santander, David Chats, diz que aposta está em linha com a “estratégia de progresso constante”.

CGD: BdP avalia idoneidade de sete ex-gestores, incluindo o ex-governador António de Sousa

Entre os gestores que desempenharam funções na CGD entre 2000 e 2015 a ser avaliados pelo BdP estão ainda Vítor Fernandes e Jorge Cardoso (Novo Banco), João Nuno Palma (BCP), António Vila-Cova (Finantia), Maria João Carioca (CGD) e José Fernando Maia de Araújo (EuroBic).
Comentários