[weglot_switcher]

Da bazuca como trunfo aos tiros de bazuca na Galp. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
22 Setembro 2021, 07h50

Da bazuca como trunfo aos tiros de bazuca na Galp, a campanha para as eleições autárquicas está perto do fim e já com os olhos postos numa remodelação na liderança da oposição

No rescaldo da Feira do Livro de Lisboa, naquela que foi a segunda maior edição de sempre, vamos falar com Paulo Rebelo Gonçalves, diretor de comunicação da Porto Editora, para tomar o pulso ao mercado editorial em Portugal.

Uma edição muito especial de sugestões culturais e a sempre inquietante pergunta da semana fecham a edição desta semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.