Da bazuca como trunfo aos tiros de bazuca na Galp. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Da bazuca como trunfo aos tiros de bazuca na Galp, a campanha para as eleições autárquicas está perto do fim e já com os olhos postos numa remodelação na liderança da oposição

No rescaldo da Feira do Livro de Lisboa, naquela que foi a segunda maior edição de sempre, vamos falar com Paulo Rebelo Gonçalves, diretor de comunicação da Porto Editora, para tomar o pulso ao mercado editorial em Portugal.

Uma edição muito especial de sugestões culturais e a sempre inquietante pergunta da semana fecham a edição desta semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Recomendadas

Chumbar ou abster-se? Eis a questão à esquerda! Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

“Conversas com Norte”. “Estamos com um volume de negócios de 383 milhões de euros”, assegura presidente do IVDP

Valor que, quando comparado com igual período de 2019, corresponde a um crescimento, da Região Demarcada do Douro (RDD), na ordem dos 4,5%. A revelação é feita por Gilberto Igrejas, o presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), no podcast “Conversas com Norte”. Ouça a entrevista no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

“Apoios de nove milhões foram cruciais para minimizar prejuízos”, revela presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto

“Esses apoios foram cruciais para, de alguma forma, minimizar aquilo que poderiam ser os prejuízos dos agricultores na venda das suas uvas”, revela Gilberto Igrejas. “Foram nove milhões de euros, na Região Demarcada do Douro, muito importantes para que o tecido produtivo não tivesse quebras superiores”, assegura o presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), na edição do podcast “Conversas com Norte” que irá para o ar na próxima segunda-feira.
Comentários