[weglot_switcher]

91.ª Feira do Livro de Lisboa: Regresso com toda a segurança

A Feira do Livro em Lisboa já arrancou e promete ser o principal ponto de encontro entre autores, editoras e leitores na capital. Embora ainda haja restrições, a APEL abriu as portas para mais de cinco mil visitantes por dia, que terão acesso a mais de três centenas de pavilhões e milhares de livros novos.
28 Agosto 2021, 15h00

Está tudo a postos para o Parque Eduardo VII receber a 91.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. Ainda que seja mais uma edição em contexto pandémico, a organização espera que seja “melhor do que a do ano passado”, uma vez que a melhoria da pandemia e o acelerado ritmo de vacinação poderão impulsionar uma maior afluência ao evento. “Este ano consideramos que o número de visitantes seja superior e, consequentemente, o volume de negócios”, explicou Pedro Sobral, vice-presidente da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), em conversa com o Jornal Económico (JE).

Se decidir dar um ‘salto’ até à feira, saiba que os visitantes não terão de apresentar certificado digital ou teste negativo à Covid-19, apesar de a organização exigir a utilização de máscara e bloquear a participação de pessoas com sintomas ou que tenham tido contacto com algum caso confirmado nos últimos 14 dias.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.