Abreu lança curso sobre o mercado de cripto ativos

O curso vai abordar os desafios jurídicos e fiscais do mercado português e europeu e será lecionado em língua inglesa em formato online.

O Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados vai promover, entre os dias 13 e 22 de setembro de 2021, um curso exclusivamente dedicado ao mercado de cripto-ativos e às formas alternativas de financiamento em Portugal.

Em comunicado a Abreu Advogados explica que “o curso centra-se nos desafios jurídicos e fiscais do mercado português e europeu e será lecionado em língua inglesa em formato online, através de sessões síncronas de ZOOM, entre as 17h e as 19h, durante os dias úteis, num total de 16 horas”.

Sobre o curso, Diogo Pereira Duarte, sócio contratado da Abreu Advogados e um dos coordenadores da formação referiu que “este curso, o primeiro do género em Portugal, pretende explicar e desmistificar as questões jurídicas e fiscais que incidem sobre o mercado nacional e conta com uma metodologia e uma equipa especializada para podermos ir ao encontro daquelas que são as principais dúvidas dos investidores”.

“O nosso país tem um grande potencial de investimento em cripto-ativos e temos vindo a sentir que há uma procura e predisposição cada vez maior de investidores nacionais e, sobretudo, internacionais para apostarem no nosso país”, destacou Diogo Pereira Duarte.

Os interessados podem inscrever-se numa página criada pelo Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados para este curso.

 

Recomendadas

Cuatrecasas assessora sul-coreanos da CS Wind na compra de 60% de ASM Industries

A empresa de torres eólicas pretende reforçar a sua presença no mercado europeu. O negócio, avaliado em 46,5 milhões de euros, deverá ficar fecho no próximo mês de setembro.

Linklaters reforça ‘Dispute Resolution’

A sociedade contratou os advogados Paulo Abreu dos Santos e Belarmino Costa da Silva para o escritório de Lisboa.

Bankinter financia em 10 milhões projeto WhiteShell da Vanguard Properties (com áudio)

Para além do Bankinter ser o financiador do projecto, a Vanguard Properties contou com a assessoria legal da Vieira de Almeida e Associados.
Comentários