Advogados da Telles assessoraram CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE na reestruturação do Grupo Insparya

Em comunicado a sociedade de advogados Telles revela que assessorou os sócios do Grupo Insparya (ex-Saúde Viável), integrado pelas entidades CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE, na operação de reestruturação deste Grupo.

25 golos numa temporada pela Juventus

A sociedade de advogados Telles assessorou a sociedade CR7 (de Cristiano Ronaldo), Paulo Ramos, o fundo Vallis e a Hermes GPE na operação de reestruturação do Grupo Insparya.

No mês passado foi notícia a entrada no capital da Insparya em Portugal do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Em junho, o Grupo Saúde Viável, dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar, anunciou a nova identidade corporativa, com a marca Insparya e a entrada do jogador Cristiano Ronaldo no capital da empresa.

Segundo a Lusa, o grupo fez a sua primeira grande mudança na estrutura acionista em 2019, passando o consórcio de fundos luso-britânico Vallis/Hermes a deter 50% da participação em Portugal, mantendo-se a outra metade nas mãos do fundador e atual presidente executivo, Paulo Ramos.

Em comunicado a Telles revela que assessorou os sócios do Grupo Insparya, integrado pelas entidades CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE, na operação de reestruturação deste Grupo.

“Esta operação foi liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes, co-líder da equipa de Societário, Comercial e M&A da Telles, acompanhado pelos associados Tomás Paiva Rosado e Antónia Ferreira de Almeida, tendo ainda contado com a intervenção de Abílio da Silva Rodrigues, associado coordenador da equipa de Fiscal”.

O Grupo Insparya é o maior grupo clínico exclusivamente dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar, com instalações em Lisboa, Porto, Vilamoura, Braga, Madrid e Marbella.

“Até ao final do ano, a Insparya chegará a Itália e abrirá mais uma clínica em Espanha. Já em Portugal, a empresa está a avaliar a abertura de uma nova clínica em Viseu, depois de no ano passado ter investido cerca de 2,5 milhões num novo centro de investigação no Porto. O Grupo Insparya emprega cerca de 300 pessoas, fechou 2020 com um EBITDA de 7 milhões, prevendo faturar 34 milhões de euros este ano e chegar aos 100 milhões em 5 anos”, lê-se na nota.

Recomendadas
luís_menezes_leitão_bastonário_ordem_advogados

Advogados elogiam pedido de constitucionalidade da lei que obriga denúncias de evasão fiscal

A Provedora de Justiça pediu ao Tribunal Constitucional a 15 de setembro que fiscalize a lei publicada a 21 de julho de 2020 que transpôs uma diretiva europeia, estabelecendo a obrigação de comunicação à AT a de determinados mecanismos internos ou transfronteiriços com relevância fiscal.

Ordem dos Advogados aprova regra que obriga a mestrado ou doutoramento para entrar na profissão

A proposta do Conselho Geral, liderado pelo bastonário Luís Menezes Leitão, teve esta sexta-feira ‘luz verde’ e segue para a Assembleia da República para o veredito final.

Inovação e talento na advocacia em debate

Gestão da inovação e identificação e retenção de talento são dois desafios que a advocacia terá de enfrentar pós-pandemia. Aresposta é essencial para o desenvolvimento da atividade.
Comentários