[weglot_switcher]

Agricultores da Madeira têm apoio de três milhões de euros a fundo perdido

O apoio está disponível para empresários e empresas agrícolas que apresentem quebras de vendas superiores a 20%, no segundo trimestre de 2020, em comparação com o período homólogo. Para empresários a título individual os apoios podem ir dos 500 euros aos sete mil euros, e para empresas as verbas vão dos 2.500 euros aos 50 mil euros.
3 Dezembro 2020, 13h49

O presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, anunciou três milhões de euros, a fundo perdido, que se destinam a apoiar empresários a título individual, e empresas, que atuem no setor da agricultura.

Este é um apoio ao abrigo do PRODERAM, explicou o governante, e está disponível para os empresários e empresas agrícolas, que apresentem quebras de vendas superiores a 20%, no segundo trimestre de 2020, em comparação com o período homólogo, explicou Albuquerque durante uma visita às instalações da empresa Santoqueijo, no Santo da Serra.

Para empresários a título individual os apoios podem ir dos 500 euros aos sete mil euros, e para empresas as verbas vão dos 2.500 euros aos 50 mil euros.

As candidaturas já podem ser efetuadas e estão abertas até 16 de dezembro. Para isso basta consultar o PRODERAM.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.