A Google mudou o design mas manteve as cores. De acordo com a empresa, o novo logo reflete a forma como o célebre motor busca trabalha para o utilizador, incluindo procuras, mapas, correio eletrónico e muitas outras.
A Google revelou o novo logotipo que a partir de agora irá identificar o popular motor de busca e que supõe uma evolução da sua anterior imagem corporativa com o objetivo de a adaptar a uma nova realidade de diferentes ecrãs, formatos e serviços.
O redesenho do logotipo foi lançado menos de um mês após o anúncio da multinacional de uma profunda mudança na sua estrutura, incluindo a criação de uma empresa matriz denominada Alphabet, da qual dependerão os distintos negócios da empresa sediada em Mountain View.
O novo logotipo, o sexto design nos 17 anos de história da empresa, mantém as cores características mas introduz mudanças no tipo de letra.
OJE
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com