Albuquerque diz que zona da derrocada da Praia Formosa não era considerada de risco

As operações de limpeza devem começar na segunda-feira, disse o presidente do Governo Regional. O governante confirmou que a zona será interditada à circulação, e acrescentou que será preciso encontrar uma solução técnica para consolidar a zona onde ocorreu a derrocada.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, confirmou que as operações de limpeza do local da derrocada na Praia Formosa devem iniciar-se esta segunda-feira, acrescentando que uma vistora efetuada em junho não identificou a zona como sendo de risco, em declarações à RTP Madeira.

“A limpeza vai começar amanhã. Vamos interditar a promenade por precaução”, disse o governante.

O governante disse ainda que é preciso encontrar uma solução técnica para “consolidar a zona”, acrescentando que a zona onde ocorreu a derrocada, não era considerada uma zona de risco, depois de efetuada uma vistoria em unho.

Albuquerque aconselho à população para não vir para a zona da derrocada.

 

Recomendadas

Miguel Albuquerque: A Madeira teve “o melhor mês de agosto de sempre” no turismo

Albuquerque apontou que se registaram subidas no “preço do Revpar (ganhos por quarto de hotel) relativamente a 2019”, mencionando que neste indicador há acréscimos na ordem dos 20 a 23%

Covid-19: Secretário Regional da Saúde diz que doentes internados no Funchal não estão vacinados

A Região Autónoma da Madeira, com cerca de 251 mil habitantes, regista 67 casos ativos de Covid-19, num total 11.876 confirmados desde início da pandemia, e 76 mortos associados à doença.

Saiba o que tem de fazer antes de assinar um contrato de arrendamento

Procure de forma intensiva todas as opções do mercado, visto que uma análise com mais ponderação e paciência pode fazer toda a diferença.
Comentários