[weglot_switcher]

Alexandre Mendes: “Já é sexy trabalhar em blockchain ou cripto em Lisboa”

Antigo diretor-executivo da Startup Braga destaca em entrevista ao JE, no âmbito do evento “Madeira Blockchain 2023, que Portugal já se destaca neste universo não só pela massa crítica de talento como pela rede de investidores.
20 Dezembro 2023, 07h30

Ouça e acompanhe o podcast “JE Entrevista” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 

Na última década, Alexandre Mendes, head of Ventures da Subvisual e antigo diretor-executivo da Startup Braga, trabalhou com municípios, instituições públicas e empresas em áreas como o desenvolvimento de equipas, empregabilidade, empreendedorismo e inovação.

Nesta entrevista, no âmbito da realização do evento Madeira Blockchain 2023, este especialista define a sua careira em dois pilares: “Como é que ajudamos as pessoas a lançar startups tecnológicas que sejam competitivas à escala internacional e de que forma auxiliamos quadros para desenvolver as competências que estas novas empresas precisam contratar”.

Sobre Portugal, este profissional com uma vasta experiência internacional, define Portugal como uma referência no mercado mundial de blockhain não só pela massa crítica de talento como vasta rede de investidores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.