Aliança alerta para consequências da “crescente poluição” verificada na Madeira

O partido questiona sobre quais são as consequências para a fauna e flora marinha das descargas poluentes, e da influência da poluição no equilíbrio ecológico da região.

A Aliança realizaram uma acção de campanha onde alertaram para a crescente poluição verificada na Madeira. O partido critica as principais forças políticas pela “falta de certezas” nos seus programas eleitorais e volta a desafiar Miguel Albuquerque, atual presidente do Governo Regional, e cabeça-de-lista do PSD às eleições regionais, para debater as problemáticas da poluição.

Durante uma acção de campanha realizada em Santa Cruz, a Aliança abordou as problemáticas decorrentes das alterações climáticas e ainda da falta de tratamento dos esgotos que são lançados ao mar, e as respectivas consequências para a saúde pública da região.

O partido questiona quais são as consequências para a fauna e flora marinha das descargas poluentes, bem como a influência da poluição no equilíbrio ecológico da região.

Recomendadas

PSD-Madeira vai apresentar proposta para IRC de 11% na Região

“É aí que eu quero ver qual é o sentido de voto do PS-Madeira a nível nacional para defender as empresas”, sublinhou o governante, depois de o PS ter trazido à discussão uma proposta de redução da taxa do IVA em 1%.

Funchal aprova extensão da ciclovia do Fórum Madeira até à Praça do Turista

O projeto tem um valor base de 1,3 milhões de euros, com financiamento de 917 mil euros por parte do Programa Madeira 14-20.

Deputados do PSD e CDS apenas acolheram uma proposta de alteração ao Orçamento da Madeira

A proposta aceite foi apresentada pelo PCP e diz respeito à redução de açúcar e sal em todos os produtos comercializados na Região.
Comentários