[weglot_switcher]

Aliança alerta para consequências da “crescente poluição” verificada na Madeira

O partido questiona sobre quais são as consequências para a fauna e flora marinha das descargas poluentes, e da influência da poluição no equilíbrio ecológico da região.
11 Setembro 2019, 11h22

A Aliança realizaram uma acção de campanha onde alertaram para a crescente poluição verificada na Madeira. O partido critica as principais forças políticas pela “falta de certezas” nos seus programas eleitorais e volta a desafiar Miguel Albuquerque, atual presidente do Governo Regional, e cabeça-de-lista do PSD às eleições regionais, para debater as problemáticas da poluição.

Durante uma acção de campanha realizada em Santa Cruz, a Aliança abordou as problemáticas decorrentes das alterações climáticas e ainda da falta de tratamento dos esgotos que são lançados ao mar, e as respectivas consequências para a saúde pública da região.

O partido questiona quais são as consequências para a fauna e flora marinha das descargas poluentes, bem como a influência da poluição no equilíbrio ecológico da região.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1554288514951&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.