Aliança alerta para consequências da “crescente poluição” verificada na Madeira

O partido questiona sobre quais são as consequências para a fauna e flora marinha das descargas poluentes, e da influência da poluição no equilíbrio ecológico da região.

A Aliança realizaram uma acção de campanha onde alertaram para a crescente poluição verificada na Madeira. O partido critica as principais forças políticas pela “falta de certezas” nos seus programas eleitorais e volta a desafiar Miguel Albuquerque, atual presidente do Governo Regional, e cabeça-de-lista do PSD às eleições regionais, para debater as problemáticas da poluição.

Durante uma acção de campanha realizada em Santa Cruz, a Aliança abordou as problemáticas decorrentes das alterações climáticas e ainda da falta de tratamento dos esgotos que são lançados ao mar, e as respectivas consequências para a saúde pública da região.

O partido questiona quais são as consequências para a fauna e flora marinha das descargas poluentes, bem como a influência da poluição no equilíbrio ecológico da região.

Recomendadas

Deco: Cafés e restaurantes podem proibir clientes de ler ou estudar

Apesar da lei permitir a proibição de leitura ou o estudo no espaço do estabelecimento, há situações que são questionáveis e, sem dúvida alguma, há uma invasão dos direitos do consumidor. Portanto, se alguma vez sentir que estão a privar a sua liberdade individual reclame!

Madeira: sondagem dá vitória ao PSD com 6% de vantagem sobre PS

A sondagem coloca o PSD a perder a maioria absoluta, mas num cenário de entendimento com o CDS-PP fica assegurada a governação da Madeira.

Funchal agrega serviços em aplicação para dispositivos móveis

A aplicação vai permitir brevemente a candidatura a todos os programas sociais do município.
Comentários