Alojamento Local: Homing reforça proximidade junto dos proprietários

Com a ativação de marca destinada aos proprietários que procuram esclarecimentos sobre a atividade de Alojamento Local, a aposta da Homing é sobretudo na inovação e no marketing digital.

Com o objetivo de “trazer para o retalho esta temática sobre a qual ainda existem dúvidas”, para além de dar a conhecer a marca e o modelo de gestão, a Homing, marca 100% nacional de gestão de Alojamento Local (AL), está a promover uma ativação de marca, no centro comercial Amoreiras, e surge ainda com mais novidades no âmbito da inovação e tecnologia.

Ao longo deste mês, refere Tomás Azeredo Perdigão, marketing manager da Homing, em comunicado, a empresa irá dispor de um ‘pop up store’ que será uma extensão da loja do Largo do Rato e que pretende esclarecer os proprietários sobre a atividade do AL. Para além da ação promocional no centro de Lisboa, a marca lançou um novo site responsivo e com funcionalidades user friendly’. A nova assinatura de marca, no site e nas plataformas digitais, é “Turning Portugal into a love affair”.

No capítulo da inovação e tecnologia, a empresa recorda que os apartamentos que gere contam com um sistema inovador e seguro de ‘self-check-in’, “proporcionando uma experiência fácil e simples para os hóspedes, sem o risco para os proprietários de perda de chaves”, reforça ainda.

Ainda sobre o serviço de gestão, a Homing disponibiliza aos seus hóspedes smartphones com acesso à internet, um plafond diário para chamadas nacionais e internacionais, Apps selecionadas e dicas da cidade.

Recorde-se que a Homing trata da gestão de reservas, do ‘pricing’ e ‘revenue management’ dos arrendamentos, de todos os procedimentos legais, nomeadamente, do registo municipal, das participações ao SEF, do ‘check-in’ e ‘check-out’ de hóspedes e dos serviços de limpeza. Os proprietários podem contar com um gestor de conta dedicado e acompanhar a partir de qualquer local as reservas online dos seus apartamentos através de uma plataforma.

We are Social

Em matéria de responsabilidade social, a Homing revela ter como missão a preocupação com os mais desfavorecidos, e nesse sentido desenvolveu recentemente, um programa de ação social – We are Social” – com o objetivo de ajudar aqueles que vivem fora de Lisboa e não podem pagar um alojamento quando se deslocam à capital por motivos de saúde.

Recomendadas

Pandemia foi “catastrófica” para sector dos casamentos mas perspetiva é de retoma plena em 2022

Se o sector pensava que em 2021 teria um descanso face ao ano pandémico enganou-se dado que em janeiro do presente ano a economia voltou a ficar suspensa. “Na verdade, entre 2020 e 2021, foram praticamente 18 meses em que esta indústria esteve quase sempre parada, não digo 100% mas 80% em que não se verificou atividade”, refere o diretor-geral da ExpoNoivos.

Brisa selecionada operadora de autoestradas mais sustentável da Europa em 2021

Concessionária escolhida pela terceira vez no “Global Real Estate Sustainability Benchmark” da holandesa GRESB.

Entra hoje em vigor: descida de dois cêntimos no ISP da gasolina e de um cêntimo no ISP do gasóleo

No total, está prevista a devolução de 90 milhões de euros de receita de IVA aos consumidores. A questão agora é saber se as petrolíferas e gasolineiras vão repercutir este alívio no preço dos combustíveis na bomba.
Comentários