Alojamento Local: Homing reforça proximidade junto dos proprietários

Com a ativação de marca destinada aos proprietários que procuram esclarecimentos sobre a atividade de Alojamento Local, a aposta da Homing é sobretudo na inovação e no marketing digital.

Com o objetivo de “trazer para o retalho esta temática sobre a qual ainda existem dúvidas”, para além de dar a conhecer a marca e o modelo de gestão, a Homing, marca 100% nacional de gestão de Alojamento Local (AL), está a promover uma ativação de marca, no centro comercial Amoreiras, e surge ainda com mais novidades no âmbito da inovação e tecnologia.

Ao longo deste mês, refere Tomás Azeredo Perdigão, marketing manager da Homing, em comunicado, a empresa irá dispor de um ‘pop up store’ que será uma extensão da loja do Largo do Rato e que pretende esclarecer os proprietários sobre a atividade do AL. Para além da ação promocional no centro de Lisboa, a marca lançou um novo site responsivo e com funcionalidades user friendly’. A nova assinatura de marca, no site e nas plataformas digitais, é “Turning Portugal into a love affair”.

No capítulo da inovação e tecnologia, a empresa recorda que os apartamentos que gere contam com um sistema inovador e seguro de ‘self-check-in’, “proporcionando uma experiência fácil e simples para os hóspedes, sem o risco para os proprietários de perda de chaves”, reforça ainda.

Ainda sobre o serviço de gestão, a Homing disponibiliza aos seus hóspedes smartphones com acesso à internet, um plafond diário para chamadas nacionais e internacionais, Apps selecionadas e dicas da cidade.

Recorde-se que a Homing trata da gestão de reservas, do ‘pricing’ e ‘revenue management’ dos arrendamentos, de todos os procedimentos legais, nomeadamente, do registo municipal, das participações ao SEF, do ‘check-in’ e ‘check-out’ de hóspedes e dos serviços de limpeza. Os proprietários podem contar com um gestor de conta dedicado e acompanhar a partir de qualquer local as reservas online dos seus apartamentos através de uma plataforma.

We are Social

Em matéria de responsabilidade social, a Homing revela ter como missão a preocupação com os mais desfavorecidos, e nesse sentido desenvolveu recentemente, um programa de ação social – We are Social” – com o objetivo de ajudar aqueles que vivem fora de Lisboa e não podem pagar um alojamento quando se deslocam à capital por motivos de saúde.

Recomendadas

Livro revela que Elon Musk tentou ser CEO da Apple, mas dono da Tesla desmente rumor

“Não quero ser CEO de nada”, escreveu o Elon Musk na rede social Twitter na passada sexta-feira.

Testes de ‘stress’ do BCE analisaram Novo Banco entre os 51 médios e pequenos bancos abrangidos

De acordo com os dados publicados pela instituição, o banco liderado por António Ramalho poderia, num cenário adverso, perder entre 600 e 899 pontos base e atingir um CET1 ‘fully loaded’, ou seja, tendo em conta futuras exigências de capital, abaixo de 8%.

Discotecas podem reabrir no domingo com regras da restauração, afirma associação

“Um estabelecimento que é considerado como discoteca tendo o CAE de bar, à imagem daquilo que os bares podem fazer, neste momento, que é estar abertos até às duas da manhã, com regras da restauração, sendo que estas regras da restauração não é obrigatoriedade de servir comida, mas sim têm a ver com distanciamento entre mesas, o número limitado de pessoas por mesa ou a exigência de certificado digital à porta durante o período de fim de semana, portanto estas regras da restauração aplicadas aos bares permitem também a discotecas com CAE de bar que o façam”, declarou o presidente da ADN.
Comentários