Alojamento Local: Homing reforça proximidade junto dos proprietários

Com a ativação de marca destinada aos proprietários que procuram esclarecimentos sobre a atividade de Alojamento Local, a aposta da Homing é sobretudo na inovação e no marketing digital.

Com o objetivo de “trazer para o retalho esta temática sobre a qual ainda existem dúvidas”, para além de dar a conhecer a marca e o modelo de gestão, a Homing, marca 100% nacional de gestão de Alojamento Local (AL), está a promover uma ativação de marca, no centro comercial Amoreiras, e surge ainda com mais novidades no âmbito da inovação e tecnologia.

Ao longo deste mês, refere Tomás Azeredo Perdigão, marketing manager da Homing, em comunicado, a empresa irá dispor de um ‘pop up store’ que será uma extensão da loja do Largo do Rato e que pretende esclarecer os proprietários sobre a atividade do AL. Para além da ação promocional no centro de Lisboa, a marca lançou um novo site responsivo e com funcionalidades user friendly’. A nova assinatura de marca, no site e nas plataformas digitais, é “Turning Portugal into a love affair”.

No capítulo da inovação e tecnologia, a empresa recorda que os apartamentos que gere contam com um sistema inovador e seguro de ‘self-check-in’, “proporcionando uma experiência fácil e simples para os hóspedes, sem o risco para os proprietários de perda de chaves”, reforça ainda.

Ainda sobre o serviço de gestão, a Homing disponibiliza aos seus hóspedes smartphones com acesso à internet, um plafond diário para chamadas nacionais e internacionais, Apps selecionadas e dicas da cidade.

Recorde-se que a Homing trata da gestão de reservas, do ‘pricing’ e ‘revenue management’ dos arrendamentos, de todos os procedimentos legais, nomeadamente, do registo municipal, das participações ao SEF, do ‘check-in’ e ‘check-out’ de hóspedes e dos serviços de limpeza. Os proprietários podem contar com um gestor de conta dedicado e acompanhar a partir de qualquer local as reservas online dos seus apartamentos através de uma plataforma.

We are Social

Em matéria de responsabilidade social, a Homing revela ter como missão a preocupação com os mais desfavorecidos, e nesse sentido desenvolveu recentemente, um programa de ação social – We are Social” – com o objetivo de ajudar aqueles que vivem fora de Lisboa e não podem pagar um alojamento quando se deslocam à capital por motivos de saúde.

Ler mais
Recomendadas

Altice investe dez milhões de euros na expansão da rede de fibra ótica em dez municípios

Atualmente, a rede de fibra ótica da Altice serve mais de 5,1 milhões de lares e empresas, mas o objetivo da operadora é chegar às 5,3 milhões de habitações. O objetivo passa por tornar Portugal “num dos primeiro países europeus com cobertura integral de fibra ótica”.

Uber só aceita carros elétricos a partir de 16 de julho

Uber quer acelerar eletrificação da frota de automóveis disponibilizados na plataforma. Para já, medida será aplicada aos novos veículos que se registem na plataforma nas áreas de Lisboa, Porto, Braga e Faro, nos serviços UberX, o principal da empresa, e Uber Comfort. Já nos serviços Black e XL, a empresa vai continuar a permitir a inscrição de veículos a gasóleo ou gasolina na sua plataforma, mas somente se substituírem um veículo já registado.

Retrato: 10 números que ilustram a delicada situação que a TAP vive

A pandemia da Covid-19 mudou o destino da companhia aérea portuguesa. Os vários cenários em cima da mesa neste momento apontam para a possibilidade de nacionalização, conforme já avisou o Governo, ou para a saída de um dos acionistas privados da empresa, David Neeleman. Estes 10 números ajudam a compreender a delicada situação que a transportadora aérea vive.
Comentários