A Altice Portugal divulgou um comunicado à comunicação social, no qual admite ter sido alvo de buscas no passado dia 13 de julho, acrescentando que já deu início a uma investigação interna relacionada com os processos de compras e de aquisição e venda de imóveis da Altice Portugal, bem como de todo o Grupo Altice.
Perante a investigação, o Grupo Altice pediu às sociedades participadas que suspendam qualquer pagamento às entidades visadas pela investigação, que suspendam qualquer nova ordem de compra e que seja reforçado o processo de aprovação do Grupo relativamente a qualquer ordem de compra.
O Grupo Altice salienta que “continuará a tomar todas as decisões no interesse das suas sociedades participadas, acionistas, fornecedores e clientes e informará oportunamente sobre os desenvolvimentos relevantes”.
A Altice afirma que está a prestar toda a colaboração necessária e vai estar disponível para qualquer esclarecimento. As buscas foram realizadas no âmbito de uma investigação em curso, dirigida a indivíduos e entidades externas ao grupo Altice.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com