Amanhã há ‘Jogo Económico’. Como devem os clubes lidar com as claques?

Esta sexta-feira, às 20h00, as relações (nem sempre saudáveis) entre clubes e claques vão estar em debate no programa ‘Jogo Económico’.

Como é que os acontecimentos na Academia de Alcochete vão marcar as relações entre clubes e claques no futuro? Pode este acontecimento marcar o limite nas relações entre direções e grupos organizados de adeptos ou está aberta a porta para ocorrências ainda mais preocupantes no futuro?

Esta sexta-feira, às 20h00, as relações (nem sempre saudáveis) entre clubes e claques vão estar em debate no programa ‘Jogo Económico’, edição que conta com a presença de Daniel Alves Seabra, antropólogo, professor universitário e autor do livro “Claques de Futebol: O teatro das nossas realidades”, e ainda de João Marcelino e Leonardo Ralha, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho.

Nesta edição, analisamos ainda a prestação de Cristiano Ronaldo pela Juventus e quais as possibilidades do capitão da Seleção de sagrar-se tetra-campeão europeu em Madrid, cidade onde ganhou e celebrou as últimas três edições da Liga dos Campeões. Estará Florentino Pérez arrependido de ter transacionado o português? Será este um dos maiores erros de gestão da história do clube ‘merengue’?

Entretanto, se perdeu a entrevista a Luís Marques, ex-membro da Comissão de Gestão do Sporting CP, veja aqui como o gestor e jornalista caracterizou a herança que Bruno de Carvalho deixou no clube e na SAD e quais os caminhos possíveis para que os ‘leões’ voltem a lutar pelo título nacional:

Recomendadas

“O aumento do défice externo é um sinal de alerta”

No primeiro trimestre, o défice da balança corrente e de capital portuguesa ascendeu a 1,2 mil milhões de euros, o que equivale a 15 vezes mais do que há um ano. O diretor do JE, Filipe Alves, analisou estes dados em direto para o Jornal de Economia da SIC Notícias.

Um país ‘chocado’ com Berardo. O que disse o empresário e quais foram as reações

A passagem do empresário na comissão parlamentar sobre a Caixa Geral de Depósitos foi muito criticada.

Sporting campeão? “Podem sempre existir ‘cisnes negros'”, realça ex-vice-presidente dos ‘leões’

Em entrevista ao ‘Jogo Económico’, Carlos Vieira defendeu que sem investimento não é possível ambicionar resultados desportivos. E utilizou uma conhecida expressão do analista de risco, Nassim Nicholas Taleb, para definir quais as probabilidades do Sporting chegar ao título nos próximos anos.
Comentários