The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.
Neste artigo:
A Amazon lançou a Inspire, uma nova experiência de compra inspirada no TikTok.
Integrada na App da Amazon, a novidade permite explorar produtos a partir de conteúdos de influencers, marcas e de outros clientes.
Os produtos são apresentados através de um feed de fotografias e de vídeos de curta duração.
O PayPal fez uma parceria com a carteira de criptomoedas MetaMask para facilitar a compra de criptomoedas e a sua utilização em plataformas de Web3.
Para já, os utilizadores da App da MetaMask vão poder comprar a criptomoeda Ether, utilizando o PayPal como método de pagamento.
Neste momento, a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos.
Pela primeira vez desde 2014, a Google e a Meta representaram, em 2022, menos de metade (48,4%) de toda a publicidade digital dos Estados Unidos, com a Google a atingir os 28,8% e a Meta os 19,6%.
A maior ameaça a este duopólio é a Amazon, cujo negócio de publicidade nos EUA já representa mais de 30 mil milhões de dólares por ano.
Em 2024, prevê-se que a Amazon atinja uma quota de mercado de 13%, enquanto a da Meta deverá cair para 18%.
Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com