[weglot_switcher]

Ana Catarina Mendes: “PS vai empenhar-se para ter Governo de estabilidade”

Cabeça de lista do PS por Setúbal reagiu às primeiras sondagens assinalando “derrota histórica da direita”
  • ana_catarina_mendes_ps_legislativas
    Mário Cruz/Lusa
6 Outubro 2019, 20h29

A cabeça de lista do PS por Setúbal, Ana Catarina Mendes, foi responsável pela primeira reação do partido às sondagens feitas à boca da urna, que apontam para uma vitória folgada do PS.

“É uma grande vitória ao partido socialista nesta noite eleitoral”, disse, frisando que este resultado mostra uma “uma clara vontade dos eleitores para continuarmos com um governo de estabilidade, liderado pelo PS”.

A dirigente socialista considerou que “os portugueses votaram pela estabilidade governativa” e que “o PS empenhar-se-á para que os próximos quatro anos sejam de um governo de estabilidade política, estabilidade social, de progresso e de futuro em Portugal”.

Ana Catarina Mandes realçou também os resultados de outros partidos à direita. “Há um dado a assinalar nesta noite, uma derrota histórica no conjunto do PSD e do CDS. É uma derrota história da direita em Portugal”, disse, realçando que esta queda dos adversários mostra que que os eleitores quiseram “dar mais força ao PS para estabilidade na legislatura, para continuarmos o caminho que iniciámos há quatro anos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.