A Abreu Advogados anunciou a contratação de Ana de Brito Camacho para a equipa de Direito Penal, Sancionatório e Compliance, que integra o escritório na qualidade de sócia.
Em comunicado, o escritório sublinha, a propósito da integração da nova sócia contratada, a “crescente relevância” da área de Penal em contexto empresarial e institucional.
“A integração da Ana de Brito Camacho é um passo estratégico no reforço da prática de Direito Penal, Sancionatório e Compliance. Trata-se de uma área em expansão, que exige respostas jurídicas inovadoras para questões de elevada complexidade. Num mercado cada vez mais marcado por exigências de compliance, a experiência e conhecimento da Ana permitem-nos reforçar a capacidade de desenvolver estratégias sólidas para responder aos desafios crescentes dos nossos Clientes”, comenta Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu, citada na mesma nota.
A advogada soma mais de 20 anos de experiência na área de contencioso, dedicando-se, sobretudo, às áreas de Compliance, contencioso criminal e no crime económico (White-Collar Crime).
“Estou convicta de que a minha experiência em contencioso penal, contraordenacional e compliance encontrará aqui condições ideais de progressão e de aprofundamento. A minha decisão de integrar a Abreu resulta sobretudo da forma como esta Sociedade de Advogados encara os desafios do futuro da advocacia, bem como da sua visão inovadora e colaborativa”, comentou Ana de Brito Camacho, igualmente citada pelo mesmo comunicado da Abreu.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com