[weglot_switcher]

Andersen Global interessada em chegar à Madeira e Açores

A rede internacional de advogados e consultores, presente em Portugal desde 2017, integrou em janeiro a ‘boutique’ do Porto, Curado, Nogueira & Associados (CNA).
23 Janeiro 2021, 19h00

A rede jurídica Andersen Global está a estudar o alargamento da presença em Portugal através de uma presença nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, provavelmente ainda este ano, disse ao Jornal Económico (JE) o managing partner e fundador nacional desta associação global de advogados e consultores financeiros – que pisca o olho à Zona Franca da Madeira (Centro Internacional de Negócios da Madeira).

“Estamos a pensar noutras localizações e, em termos de cidades em Portugal continental, não nos parece que se justifique, porque o nosso país é relativamente pequeno. Eventualmente, faz sentido as regiões autónomas face à presença internacional lá e até a alguns regimes legais específicos que existam e que possam fazer sentido para nós”, referiu José Mota Soares cerca de uma semana depois de ter anunciado a integração da sociedade Curado, Nogueira & Associados (CNA) como membro da rede internacional.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.