André Ventura diz que o Chega “vai ser o maior partido de Portugal daqui a oito anos”

O presidente do Chega conseguiu ser eleito para o Parlamento, sendo o cabeça de lista por Lisboa do partido.

andre_ventura_legislativas_voto
Miguel A. Lopes/Lusa

André Ventura foi hoje eleito deputado pelo Chega. Em declarações aos jornalistas afirmou que voltou a “devolver-se a esperança a um país que já não a tinha”. Ventura sublinhou ainda que foi o partido pequeno mais votado, com apenas poucos meses de existência.

O presidente do Chega afirmou que esta eleição para o Parlamento é mérito de um “país que pela primeira vez em 45 anos não teve medo de votar num partido verdadeiramente de direita”.

André Ventura disse ainda que “chega de corrupção”, e que os problemas que foram levantados não vão poder ser ignorados. Sublinhou que a mensagem do Chega chegou aos “quatro cantos de Portugal”, que não vai parar de crescer, e que daqui a oito anos vai ser o maior partido de Portugal.

Recomendadas

Brexit: Governo britânico quer cumprir saída a 31 de outubro

“Sabemos que a UE quer que saiamos, sabemos que temos um acordo que nos permite sair. Vamos sair a 31 de outubro. Temos os meios e a capacidade para o fazer”, insistiu Michael Gove.

Brexit: Boris Johnson vai pedir ainda hoje um novo adiamento

O primeiro-ministro britânico assegurou hoje ao presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, que vai fazer um novo pedido de adiamento do ´Brexit´, previsto para 31 de outubro, foi hoje divulgado.

Boris Johnson forçado a adiar Brexit. E agora, que opções têm os britânicos?

Há 37 anos que o parlamento britânico não reunia ao fim de semana de forma extraordinária. O impasse está criado: nas ruas pede-se um novo referendo e a oposição rejeita a todo o custo as medidas de Johnson. Conheça os cenários criados pelo “Super Sábado”.
Comentários