António Costa: “Não vale a pena estragar uma boa amizade com um mau casamento”

Em entrevista à Antena 1, António Costa revela a sua crença de que não há razão para haver uma crise política depois das eleições de 6 de outubro. Continua a evitar a expressão “absoluta” mas pede uma maioria e recusa a ideia de um governo de coligação.

Relacionadas

António Costa: “PSD e CDS? São programas de quem não pretende governar”

Nesta entrevista à Antena 1, o secretário-geral do PS também traçou como prioritário o equilíbrio das contas públicas. Por isso, não entende as promessas eleitorais de CDS e PSD, para a descida de impostos em Portugal: “São programas de quem não pretende governar”.

António Costa: “Governo de coligação com o Bloco ou o PCP não seria um bom Governo”

Em entrevista na SIC, secretário-geral do PS admite entendimentos pontuais com o PSD sobre reformas estruturais.

António Costa afasta possibilidade de nacionalizar EDP e Galp

“O programa do Partido Socialista não é o programa do Bloco de Esquerda. Recomendo a leitura, é um programa próprio”, disse o secretário-geral do PS.
Recomendadas

Acompanhe em direto a conferência de imprensa da DGS

A Direção-Geral da Saúde atualiza os dados relativamente ao número de infetados com o novo coronavírus em Portugal. Assista aqui às explicações de Graça Freitas e da ministra da Saúde, Marta Temido.

“Era insuportável trabalhar com Dijsselbloem. Há países que insistem em manter pessoas com o mesmo perfil”

Em plena crise da pandemia da Covid-19, o primeiro-ministro António Costa não poupou palavras para criticar o ministro das Finanças holandês que sugeriu, esta quinta-feira, que a Espanha fosse investigada para perceber porque não tem capacidade orçamental para fazer face à pandemia.

Acompanhe em direto a conferência de imprensa da DGS

A Direção-Geral da Saúde (DGS) atualiza os dados relativamente ao número de infetados com o novo coronavírus em Portugal. Acompanhe em direto esta conferência de imprensa.
Comentários