Apple estará a preparar lançamento de iPhone dobrável

Os modelos dobráveis são considerados como o modelo mais popular da atualidade, segundo uma nota enviada pelo analista Ming-Chi Kuo aos seus clientes. “Depois do 5G, o smartphone dobrável é o próximo ponto de venda inovador de modelos sofisticados”, escreveu.

16 – Apple

Um importante analista da Apple prevê que a empresa vá lançar um iPhone dobrável e uma nova versão mais pequena do seu tablet, o iPad, em 2023. Ming-Chi Kuo, analista conceituado da TFI Securities, afirmou que os dois novos modelos da Apple, ainda por anunciar, poderão chegar às 20 milhões de unidades até 2023, citado pela “CNBC”.

Kuo prevê que o novo modelo do iPhone terá um ecrã OLED dobrável de 8 polegadas. O que significa que poderá funcionar como um iPhone que pode se abrir e transformar num tablet com um ecrã um pouco maior do que um iPad mini (7,9 polegadas).

Os modelos dobráveis são considerados como o modelo mais popular da atualidade, segundo uma nota enviada pelo analista aos seus clientes. “Depois do 5G, o smartphone dobrável é o próximo ponto de venda inovador de modelos sofisticados”, escreveu.

Samsung, Huawei e Xiaomi lançaram modelos do género, embora o preço ainda os torne relativamente inacessíveis para a maioria dos consumidores. Ainda assim, a Apple tem alguns obstáculos para superar. Todos os iPads da Apple, por exemplo, são compatíveis com a entrada de um lápis Apple. Mas a maioria dos telefones dobráveis ​​não oferece suporte para entrada de caneta, pois são relativamente frágeis em comparação com os ecrãs de smartphones ditos “tradicionais”.

Kuo disse que a Apple está posicionada para liderar a tendência de dispositivos dobráveis, que segundo ele “vai confundir as segmentações de produtos entre smartphones, tablets e laptops”.

Recomendadas

AstraZeneca. 40% dos acionistas contra aumento salarial de presidente executivo

Depois de ter já mostrado o seu descontentamento com o facto de ser o diretor executivo com a remuneração mais baixa da indústria, Pascal Soriot vê agora aprovadas as alterações que lhe permitirão acumular duas vezes e meia o seu salário base em bónus anuais, ao invés do dobro anteriormente definido.

Exportações da fileira Metal Portugal atingiram em março melhor mês de sempre

As exportações desta fileira industrial alcançaram em março um valor de 1.926 milhões de euros, o que representou um crescimento homólogo de 46%.

Lone Star não tem “para já” planos de venda do Novo Banco

“O Novo Banco está agora a entrar na fase lucrativa”, referiu Evgeny Kazarez, acrescentando que não está previsto haver mais utilizações do CCA (mecanismo de capitalização contingente) porque “na medida do possível” o plano de reestruturação está concluído.
Comentários