“Aquele cafézinho rápido antes de conquistar mais uns territórios”. Starbucks entra ‘sem querer’ na ‘Guerra dos Tronos’

“Bora tomar os Sete Reinos! Mas antes vai um cafézinho do Starbucks”, referiu um cliente do Starbucks e fã da ‘Guerra dos Tronos’. A empresa respondeu em tom de brincadeira.

Não passou despercebido e foi quase tão comentado como os desenvolvimentos do episódio quatro da última série da ‘Guerra dos Tronos’: o copo da Starbucks que aparece numa mesa junto à atriz Emilia Clarke é, provavelmente, o erro de filmagens mais famosos da história das séries televisivas.

O mais recente erro que aparece em filmagens prende-se com a série mais badalada do momento: Guerra dos Tronos.

Apesar de todas as emoções que provocou nos EUA, o quarto episódio da temporada oito teve como facto mais comentado os espectadores não deixaram de notar uma falha, que muitos estão a atribuir à atriz Emilia Clarke.

Ainda que o vinho seja a bebida de eleição na maior parte das cenas, parece que há personagens que preferem bebidas da marca Starbucks. Os fãs da ‘Guerra dos Tronos’ não tardaram a reagir na rede social Twitter, e até a página da Starbucks Portugal aproveitou para brincar com o autêntico ‘erro de casting’.

O fã que obteve resposta da marca voltou a ver o episódio e garantiu que o copo em questão não era montagem, como muitos pensavam. “Bora tomar os Sete Reinos! Mas antes vai um cafézinho do Starbucks”. A marca tem por hábito ser discreta nas respostas que dá aos seus clientes, mas desta vez entrou na brincadeira.

“Aquele cafézinho rápido antes de ir conquistar mais uns territórios”, respondeu a representação portuguesa da empresa norte-americana.

Ler mais
Recomendadas

ReMuseu: Lisboa vai ter o primeiro museu da reciclagem

O ReMuseu vai ganhar vida num parque de estacionamento subterrâneo, junto à Doca de Santo Amaro, em Lisboa, tendo abertura prevista para a próxima primavera.

“A Empresa das Índias”

Observador atento das convulsões económicas, sociais e ambientais, Erik Orsenna descreve-nos aqui os oito anos de preparação da viagem sonhada por Cristóvão Colombo. Lisboa é o pano de fundo e o sonho é ‘tocado’ a quatro mãos com o seu irmão Bartolomeu. Aqui fica a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante.

Amarante tem nova identidade visual

‘Natureza Criativa’. Assim se chama a nova identidade daquela que era até agora a ‘princesa do Tâmega’. Captar investimento e atrair turismo são duas das opções estratégicas.
Comentários