“Aquele cafézinho rápido antes de conquistar mais uns territórios”. Starbucks entra ‘sem querer’ na ‘Guerra dos Tronos’

“Bora tomar os Sete Reinos! Mas antes vai um cafézinho do Starbucks”, referiu um cliente do Starbucks e fã da ‘Guerra dos Tronos’. A empresa respondeu em tom de brincadeira.

Não passou despercebido e foi quase tão comentado como os desenvolvimentos do episódio quatro da última série da ‘Guerra dos Tronos’: o copo da Starbucks que aparece numa mesa junto à atriz Emilia Clarke é, provavelmente, o erro de filmagens mais famosos da história das séries televisivas.

O mais recente erro que aparece em filmagens prende-se com a série mais badalada do momento: Guerra dos Tronos.

Apesar de todas as emoções que provocou nos EUA, o quarto episódio da temporada oito teve como facto mais comentado os espectadores não deixaram de notar uma falha, que muitos estão a atribuir à atriz Emilia Clarke.

Ainda que o vinho seja a bebida de eleição na maior parte das cenas, parece que há personagens que preferem bebidas da marca Starbucks. Os fãs da ‘Guerra dos Tronos’ não tardaram a reagir na rede social Twitter, e até a página da Starbucks Portugal aproveitou para brincar com o autêntico ‘erro de casting’.

O fã que obteve resposta da marca voltou a ver o episódio e garantiu que o copo em questão não era montagem, como muitos pensavam. “Bora tomar os Sete Reinos! Mas antes vai um cafézinho do Starbucks”. A marca tem por hábito ser discreta nas respostas que dá aos seus clientes, mas desta vez entrou na brincadeira.

“Aquele cafézinho rápido antes de ir conquistar mais uns territórios”, respondeu a representação portuguesa da empresa norte-americana.

Ler mais
Recomendadas

“Peregrinação”, o novo livro de Olivier Rolin

Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante: memórias em jeito de divagações pela pluma de Rolin, um livro perfeito para viajar no sofá.

“Era um jogador de amor à primeira vista”. New York Times ‘rendido’ a João Félix

“João Félix está com pressa. E os outros também”. É o título da publicação no jornal norte-americano que deixa claro que a ascensão do “rapaz de 120 milhões de euros” é demasiado rápida para passar ao lado de quem quer que seja.

Ganhou peso durante as férias? Estes cinco ‘gadgets’ vão ajudá-lo a regressar à boa forma física

Terminado o Verão, é altura do regresso à rotina, ao trabalho e também ao exercício físico.
Comentários