A cantora norte-americana Ariana Grande vai manter o espétaculo em solo português. O concerto da artista que está agendado para o próximo dia 11 de junho, no Meo Arena, não foi afectado pelo expectável cancelamento da tour europeia Dangerous Woman.
É a primeira vez que a namorada do rapper Mac Miller vai atuar em Portugal, dado que o espetáculo que estava programado para o Rock in Rio Lisboa acabou por não acontecer por motivos de saúde de Ariana.
Ariana Grande anunciou que iria suspender parcialmente a digressão esta quarta-feira à noite, na sequência do atentado terrorista que matou 22 pessoas e feriu 64 à saída de um concerto seu na cidade inglesa de Manchester.
A jovem de 23 anos, nomeada duas vezes para os Grammy’s, quer honrar as vítimas da explosão e quis suspender a tour que promove o seu último álbum, mas deverá voltar aos palcos no dia 7 de junho, em França.
No website oficial da cantora, a lista dos concertos está atualizada. A única atuação agendada em Espanha, a 13 de Junho, em Barcelona, também se irá manter conforme programado.
https://twitter.com/ArianaGrande/status/866849021519966208
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com