As 25 maiores empresas europeias

A Forbes elegeu as 25 maiores empresas europeias, no âmbito da sua lista global das maiores empresas do mundo. A Shell mereceu o primeiro lugar do Ranking.

Royal Dutch Shell, Holanda Ranking europeu: 1 Ranking mundial: 20

Apesar de as vendas da Royal Dutch Shell estarem em declínio, a empresa holandesa conseguiu alcançar o primeiro lugar na lista das 25 empresas europeias elaborada pela Forbes, com base na sua lista anual global das maiores empresas cotadas.

As empresas alemãs e francesas dominam esta lista, com a Allianz SE no segundo lugar do ranking e o 21.º posto no ranking global e a francesa BNP Paribasa subir um lugar face ao ranking de 2016 para completar o pódio.

Conheça todas as empresas listadas pela Forbes neste Top 25 na fotogaleria abaixo:

Recomendadas

Oficial: Benfica analisa proposta de 126 milhões por João Félix do Atlético de Madrid

Segundo a SAD benfiquista, o “valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta”. O jovem avançado do Benfica tem uma cláusula de 120 milhões de euros.

Aprovada entrega da casa aos bancos para saldar dívida no crédito à habitação

“É admitida a dação em cumprimento da dívida, extinguindo as obrigações do devedor independentemente do valor atribuído ao imóvel para esse efeito, desde que tal esteja contratualmente estabelecido, cabendo à instituição de crédito prestar essa informação antes da celebração do contrato”, lê-se na proposta do PS, que consta do projeto para a Lei de Bases da Habitação.

Aprovada entrega da casa aos bancos para saldar dívida no crédito à habitação

A proposta do PS para que seja admitida a entrega da casa às instituições bancárias para extinguir a dívida no crédito à habitação foi hoje aprovada, com o apoio de PSD, PCP e BE e a abstenção de CDS-PP.
Comentários