ASF anuncia que atendimento presencial nas instalações carece de marcação prévia

Este agendamento deverá ser efetuado telefonicamente nos dias úteis, entre as 9h00 e as 16 horas.

Foto Cedida

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) avisa que o atendimento presencial nas suas instalações está sujeito a marcação prévia.

“Tendo por base a situação pandémica que o país atravessa e dando cumprimento ao estabelecido pelo decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro de 2021, e como medida de salvaguarda da saúde pública, a ASF informa que o serviço de atendimento presencial fica sujeito a agendamento prévio”, lê-se no comunicado.

Este agendamento deverá ser efetuado telefonicamente através do número 21-7983983, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 16 horas.

A ASF remete ainda para o portal do Consumidor, onde podem ser apresentados pedidos de esclarecimento e reclamações, e onde está também disponível diversa informação que poderá ser útil para o esclarecimento de dúvidas.

Recomendadas

Como saber a quem pertence uma referência multibanco?

Fique a par de tudo sobre a chamada referência multibanco, utilizada para realizar pagamentos, e descubra a quem pertence uma determinada entidade.

Atestado de residência: para que serve e como obter?

Se lhe for solicitado um atestado de residência sabe como o pode obter? Descubra aqui em que casos pode ser necessário e o que fazer para adquirir.

União de facto e casamento: quais as diferenças em termos de direitos?

Ouviu dizer que hoje em dia a união de facto produz os mesmos direitos do casamento? Não é verdade. Descubra aqui todos os contornos deste regime.
Comentários