Assembleia da República recomenda ao Governo integração da RTP Madeira e Açores na TDT

A Televisão Digital Terrestre (TDT) é um serviço gratuito que possui atualmente sete canais.

A Assembleia da República recomendou ao Governo, liderado por António Costa, a integração da RTP Madeira e Açores na grelha de canais da Televisão Digital Terrestre (TDT), de acordo com uma resolução publicada esta quarta-feira, em Diário da República.

A resolução publicada em Diário da República reivindica o alargamento de serviços na TDT, de modo a que tanto a RTP Madeira como a Açores “passem a ser canais de acesso gratuito e universal” independentemente da zona geográfica do país.

A TDT é um serviço gratuito que possui atualmente sete canais, sendo que na Madeira acresce a RTP Madeira e nos Açores a RTP Açores.

Recomendadas

Como poupar na utilização do carro

Escolha um modelo adaptado às suas necessidades. Não escolha um carro grande, se não precisa, pois consome até 50% mais combustível do que os modelos mais pequenos.

BE Madeira prepara convenção de março com dois candidatos à liderança

Os candidatos à coordenação do BE Madeira são Paulino Ascensão, atual líder dos bloquistas regionais, e Tiago Camacho. A convenção está prevista para 7 de março.

Dicas para reduzir utilização da água

Existem gestos simples que pode adotar na sua casa ou no seu local de trabalho de forma a reduzir a quantidade de água desperdiçada.
Comentários