Assembleia da República recomenda ao Governo integração da RTP Madeira e Açores na TDT

A Televisão Digital Terrestre (TDT) é um serviço gratuito que possui atualmente sete canais.

A Assembleia da República recomendou ao Governo, liderado por António Costa, a integração da RTP Madeira e Açores na grelha de canais da Televisão Digital Terrestre (TDT), de acordo com uma resolução publicada esta quarta-feira, em Diário da República.

A resolução publicada em Diário da República reivindica o alargamento de serviços na TDT, de modo a que tanto a RTP Madeira como a Açores “passem a ser canais de acesso gratuito e universal” independentemente da zona geográfica do país.

A TDT é um serviço gratuito que possui atualmente sete canais, sendo que na Madeira acresce a RTP Madeira e nos Açores a RTP Açores.

Recomendadas

Procure soluções de mobilidade amigas do ambiente, recomenda Deco

Deixar o automóvel particular em casa e optar por uma rede de transportes amigos do ambiente tem de ser uma prioridade para os consumidores. A DECO procura contribuir para um maior acesso de todos os cidadãos a uma funcional e adequada rede de transportes públicos e transportes alternativos.

PIB per capita na Madeira é inferior em 798 euros ao do país

Contudo a tendência em território nacional e na Madeira tem sido de subida no Produto Interno Bruto per capita.

Funchal lança cartão dirigido às escolas para premiar boas práticas ambientais

A reunião de câmara aprovou ainda um contrato de alugar de veículos no valor de 1,1 milhões de euros. A autarquia espera uma poupança de 500 mil euros.
Comentários