Assista ao debate no ICPT com Paulo Rangel

Assista ao debate no ICPT – International Club of Portugal subordinado ao tema “A Europa e os novos equilíbrios globais”, com Paulo Rangel, eurodeputado do PSD.

Relacionadas

Assista ao debate no ICPT com Miguel Poiares Maduro

Assista ao debate no ICPT “Competitividade e integridade: Os desafios de resultado incerto no futebol”, com Miguel Poiares Maduro (ex-ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional).

Veja aqui o debate com António Saraiva no ICPT

Sob o tema “Empresas, empresários/gestores e os seus desafios futuros”, o presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal discursa esta quarta-feira no almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.

Veja aqui o debate com o secretário de Estado da Mobilidade no ICPT

Sob o tema “Mobilidade, quo vadis?”, José Gomes Mendes, secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, Ambiente e Transição Energética vai esta terça-feira ao almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.
Recomendadas

“Fomentamos a paixão pelos clubes pelo ódio aos rivais”

O ex-futebolista e economista Diogo Luís comentou na última edição do programa “Jogo Económico” o caso Marega e considerou que o que se passou pode ser aproveitado como uma oportunidade para “nos unirmos e pensar no que queremos no nosso futebol”.

Educação em debate na SEDES. Assista à conversa com Nuno Crato, ex-ministro da Educação

Sessão de ‘fim de tarde na SEDES com quem sabe’, será uma conversa com o ex-ministro da Educação sobre o estado da Educação em Portugal sob o mote “O que importa e o que não importa em educação”.

“China? Não se sabe quando é que as fábricas voltam à produção a 100%”

Nuno Sousa Pereira, head of investments da Sixty Degrees, esteve na última edição do ‘Mercados em Ação’, vê paralelo na forma como os mercados reagem ao coronavírus tal como aconteceu com a crise do SARS. “Não sabemos quantas fábricas estão afetadas”, realça Nuno Sousa Pereira.
Comentários