Assista ao debate no ICPT com Paulo Rangel

Assista ao debate no ICPT – International Club of Portugal subordinado ao tema “A Europa e os novos equilíbrios globais”, com Paulo Rangel, eurodeputado do PSD.

Relacionadas

Assista ao debate no ICPT com Miguel Poiares Maduro

Assista ao debate no ICPT “Competitividade e integridade: Os desafios de resultado incerto no futebol”, com Miguel Poiares Maduro (ex-ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional).

Veja aqui o debate com António Saraiva no ICPT

Sob o tema “Empresas, empresários/gestores e os seus desafios futuros”, o presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal discursa esta quarta-feira no almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.

Veja aqui o debate com o secretário de Estado da Mobilidade no ICPT

Sob o tema “Mobilidade, quo vadis?”, José Gomes Mendes, secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, Ambiente e Transição Energética vai esta terça-feira ao almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.
Recomendadas

Acompanhe em direto a conferência de imprensa da DGS

A Direção-Geral da Saúde atualiza diariamente os dados relativamente ao número de infetados com o novo coronavírus em Portugal. Assista aqui às explicações da autoridade nacional de saúde e do Governo.

“Necessidades de financiamento dos países vão aumentar”

Na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma JE TV, Miguel Gomes Silva, head of treasury and trading do Montepio, considerou que além dos 750 mil milhões em ajudas aos Estados, será necessário que o mecanismo de financiamento esteja ao dispor dos países de forma ágil.

“Temos 37 anos para pagar os 10 mil milhões que não são a fundo perdido”

Miguel Gomes Silva, head of treasury and trading do Montepio, esteve na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma JE TV, e analisou o Fundo de Recuperação proposto pela Comissão Europeia, nomeadamente os 10 mil milhões que vêm através de empréstimos.
Comentários