Até que os milhões os separem. Estes são os cinco divórcios mais caros da história

Entre o amor e os milhões, conheça os divórcios mais caros de sempre.

Jeff Bezos anunciou, esta quinta-feira, que vai ceder 4% da sua participação na Amazon – atualmente avaliada no valor de mais de 35 mil milhões de dólares (31 mil milhões euros) – à sua esposa, MacKenzie, como parte do divórcio pendente, tornando-se na separação conjugal mais milionária da história.

Logo depois do casal anunciar  a sua separação em janeiro, a revista “Forbes” reuniu uma lista dos ​​divórcios mais dispendiosos já registados. Em alguns casos, como a divisão entre Sergey Brin e Anne Wojcicki, do Google, não sabemos o tamanho do acordo porque os registos de divórcio foram selados.

Recomendadas

Cristiano e mais nove. Estes são os desportistas mais bem pagos do mundo

A Forbes elegeu os dez desportistas mais bem pagos da época de 2018/19. Na lista constam futebolistas, jogadores de basquetebol, jogadores de futebol americano, um tenista e um pugilista.

De Marcelo a Coutinho: os cinco jogadores que mais desvalorizaram em 2019

Do amigo de Ronaldo ao atual colega de balneário do astro português, estes foram os futebolistas que mais desvalorizaram em 2019 de acordo com o Transfermarkt.

Do ‘top’ ao ‘flop’: Leitores do JE escolheram os melhores e piores da temporada

Qual o jogador que mais se valorizou na Liga que agora acabou? E qual o melhor gestor de ativos? E qual o treinador que pode estar perto de sair? Os leitores do Jornal Económico escolheram os melhores e os piores da temporada. Estes são os resultados.
Comentários