Até que os milhões os separem. Estes são os cinco divórcios mais caros da história

Entre o amor e os milhões, conheça os divórcios mais caros de sempre.

Jeff Bezos anunciou, esta quinta-feira, que vai ceder 4% da sua participação na Amazon – atualmente avaliada no valor de mais de 35 mil milhões de dólares (31 mil milhões euros) – à sua esposa, MacKenzie, como parte do divórcio pendente, tornando-se na separação conjugal mais milionária da história.

Logo depois do casal anunciar  a sua separação em janeiro, a revista “Forbes” reuniu uma lista dos ​​divórcios mais dispendiosos já registados. Em alguns casos, como a divisão entre Sergey Brin e Anne Wojcicki, do Google, não sabemos o tamanho do acordo porque os registos de divórcio foram selados.

Recomendadas
Julien de Rosa / EPA

Catedral de Notre Dame: da construção que durou 182 anos ao incêndio que devastou património da UNESCO

A Catedral de Notre Dame com mais de oito séculos de existência sofreu um incêndio de grandes dimensões na segunda-feira. As chamas consumiram dois terços do teto do templo e o pináculo acabou por ceder. A catedral quase 200 anos a ser construída.

De Tiger a Jordan: estes foram os regressos mais improváveis da história do desporto

Dos vícios de Tiger Woods à capacidade de superar as expetativas de Michael Jordan ou George Foreman. Estes atletas mostraram que a idade é apenas um número.

Os muitos milhões por trás da série Guerra dos Tronos

Fizemos as contas aos milhões associados à estreia que ninguém quer perder.
Comentários