Atriz Rita Pereira vai ganhar 15 mil euros por mês na TVI

A atriz passa a apresentar o concurso ‘Apanha se puderes’, que era apresentado por Cristina Ferreira, antes de sair para a SIC.

Rita Pereira Instagram

Rita Pereira vai ganhar 15 mil euros por mês na TVI. O aumento acontece depois da atriz aceitar ir apresentar o concurso ‘Apanha se puderes’, onde substituiu Cristina Ferreira, que trocou a TVI pela SIC no final de 2018.

Segundo o Correio da Manhã, a atriz estava a auferir cinco mil euros mensais, ganhando assim um reforço com a apresentação do novo concurso.

No contrato de exclusividade com a TVI, Rita Pereira tem previsto dois ordenados: se estiver a gravar uma novela, recebe 10 mil euros mensais da TVI. Se não, ganha cinco mil por mês.

Depois da saída de Cristina Ferreira da TVI, o concurso ‘Apanha se puderes’ voltou a perder a liderança nas audiências para o concurso da RTP ‘O preço certo’ apresentado por Fernando Mendes. A TVI tenta agora recuperar a liderança neste horário, com a entrada de Rita Pereira.

Relacionadas

António Costa no programa da Cristina: da cataplana de peixe aos donativos para Pedrógão Grande

Convidado de Cristina Ferreira, António Costa preparou uma cataplana, falou sobre a família e esclareceu a polémica sobre os donativos dos incêndios de Pedrógão.

Cristina Ferreira coloca SIC a liderar audiências pela primeira vez em 12 anos e meio

Menos de dois meses com Cristina Ferreira no ar bastou para a SIC superar TVI na “guerra das audiências”. A TVI ficou uma décima abaixo: 18,5% contra 19%, em janeiro. Menos de um mês com Cristina Ferreira no ar bastou para a SIC superar TVI na “guerra das audiências”.

Cristina Ferreira: a ‘Senhora Televisão’ é uma máquina de fazer milhões

O salário da apresentadora está ao nível dos maiores gestores da bolsa portuguesa. Licenciadaem História, chegou a dar aulas mas um curso para apresentadores de televisão mudou o rumo da “miúda” da Malveira.
Recomendadas

Serralves e Gulbenkian no mapa cultural do Bankinter

Fundador de Serralves desde 2019, o Bankinter anuncia também o apoio à exposição “Cérebro, mais vasto que o céu”, organizada pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Um dos melhores restaurantes de praia da Europa fica em Portugal

A lista foi elaborada por escritores de viagens do jornal britânico ”The Guardian” que caracteriza o local como sendo ”perfeito para almoços longos ou noites românticas”. Restaurante português figura entre restaurantes na Grécia, Espanha ou Itália.

De Paris a Nova Iorque. Estas são as cidades mais caras do mundo

Houve alterações no topo do ranking das cidades mais caras do mundo, compilado pela Economist Intelligence Unit.
Comentários