Atriz Rita Pereira vai ganhar 15 mil euros por mês na TVI

A atriz passa a apresentar o concurso ‘Apanha se puderes’, que era apresentado por Cristina Ferreira, antes de sair para a SIC.

Rita Pereira Instagram

Rita Pereira vai ganhar 15 mil euros por mês na TVI. O aumento acontece depois da atriz aceitar ir apresentar o concurso ‘Apanha se puderes’, onde substituiu Cristina Ferreira, que trocou a TVI pela SIC no final de 2018.

Segundo o Correio da Manhã, a atriz estava a auferir cinco mil euros mensais, ganhando assim um reforço com a apresentação do novo concurso.

No contrato de exclusividade com a TVI, Rita Pereira tem previsto dois ordenados: se estiver a gravar uma novela, recebe 10 mil euros mensais da TVI. Se não, ganha cinco mil por mês.

Depois da saída de Cristina Ferreira da TVI, o concurso ‘Apanha se puderes’ voltou a perder a liderança nas audiências para o concurso da RTP ‘O preço certo’ apresentado por Fernando Mendes. A TVI tenta agora recuperar a liderança neste horário, com a entrada de Rita Pereira.

Relacionadas

António Costa no programa da Cristina: da cataplana de peixe aos donativos para Pedrógão Grande

Convidado de Cristina Ferreira, António Costa preparou uma cataplana, falou sobre a família e esclareceu a polémica sobre os donativos dos incêndios de Pedrógão.

Cristina Ferreira coloca SIC a liderar audiências pela primeira vez em 12 anos e meio

Menos de dois meses com Cristina Ferreira no ar bastou para a SIC superar TVI na “guerra das audiências”. A TVI ficou uma décima abaixo: 18,5% contra 19%, em janeiro. Menos de um mês com Cristina Ferreira no ar bastou para a SIC superar TVI na “guerra das audiências”.

Cristina Ferreira: a ‘Senhora Televisão’ é uma máquina de fazer milhões

O salário da apresentadora está ao nível dos maiores gestores da bolsa portuguesa. Licenciadaem História, chegou a dar aulas mas um curso para apresentadores de televisão mudou o rumo da “miúda” da Malveira.
Recomendadas

Instagram: Dados de 49 milhões de utilizadores partilhados online sem segurança

Milhões de celebridades e influencers do mundo podem ver os seus dados pessoais revelados ao público, depois da base de dados, onde as contas de Instagram estão agregadas, ter sido aberta para qualquer um consultar.

Suécia vai pedir a detenção de Julian Assange

O fundador da WikiLeaks enfrenta uma extradição para os Estados Unidos da América, a pedido de Donald Trump, e agora a Suécia pediu a detenção de Assange por este ser “suspeito de violação”.

Madonna atua no Coliseu de Lisboa nos dias 16, 18 e 19 de janeiro

A cantora norte-americana Madonna vai atuar no Coliseu de Lisboa nos dias 16, 18 e 19 de janeiro do próximo ano, anunciou hoje a promotora, no que serão os primeiros concertos da digressão europeia da artista.
Comentários