Autor
Lígia Simões
lsimoes@jornaleconomico.pt
Artigos

Rui Pinto obteve identificação completa de todos os magistrados do MP, diz acusação

Hacker acedeu a listagem com nome completo, contactos telefónicos e e-mails de mais de 1.600 magistrados do Ministério Público. É acusado de 147 crimes como extorsão na forma tentada, acesso ilegítimo, sabotagem informática e violação de correspondência.

Golas antifumo: Ex-adjunto de José Artur Neves é o terceiro arguido do processo

Francisco Ferreira foi constituído arguido neste processo a par do ex-secretário de Estado da Proteção Civil e do presidente da Proteção Civil.

PremiumEx-gestores da CGD avaliam ação em tribunal contra EY

Faria de Oliveira, Francisco Bandeira e Jorge Tomé avaliam ação judicial contra EY, após CMVM ter recusado analisar queixa de ex-gestores da CGD.

António Costa já tem parecer da PGR sobre contratos com empresas de familiares de governantes

Primeiro-ministro já tem em mãos parecer da PGR sobre contratos do Estado com empresas de familiares de governantes.

Rui Pinto: Acesso a e-mails do Benfica, magistrados e advogados vão dar origem a novos inquéritos

Na mira da justiça está o acesso aos emails do Benfica com novos dados que poderão ajudar a fundamentar investigação em curso ou levar à abertura de novo inquérito. Ataques dezenas de e-mails, nomeadamente de magistrados do Ministério Púbico e de advogados levarão também a novas investigações devido a novos crimes de acessos ilegítimos, sabotagens informáticas e de acesso a informação privilegiada.

Secretário de Estado da Proteção Civil demite-se

Artur Neves pediu a exoneração do cargo do Secretário de Estado da Proteção Civil, após as buscas no âmbito do inquérito que investiga a polémica com as golas antifumo.
Ver mais artigos