[weglot_switcher]

Lígia Simões será a nova subdiretora do Jornal Económico

Lígia Simões é jornalista profissional desde 1992, tendo passado por meios como o “Correio da Manhã”, “Semanário Económico” e “Diário Económico”. É redatora principal do Jornal Económico desde o arranque do projeto, em setembro de 2016, liderando a área de Investigação.
11 Dezembro 2020, 16h19

A jornalista Lígia Simões vai passar a integrar a direção do Jornal Económico, a partir de janeiro do próximo ano. Com esta nomeação, a direção do Jornal Económico passará a ser composta por Filipe Alves (diretor), Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto), Leonardo Ralha (subdiretor) e Lígia Simões (subdiretora), com Mário Malhão como diretor de Arte.

Lígia Simões é jornalista profissional desde 1992, tendo passado por meios como o “Correio da Manhã”, “Semanário”, “Independente”, “Semanário Económico” e “Diário Económico”. É redatora principal do Jornal Económico desde o arranque do projeto, em setembro de 2016, liderando a área de Investigação.

Como subdiretora, Lígia Simões será responsável pelas áreas de Macroeconomia e Fiscalidade, mantendo ainda o pelouro da Investigação.

A nomeação da nova subdiretora aguarda o parecer do Conselho de Redação do Jornal Económico.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.