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Bankinter aposta em serviços de gestão de pagamentos para facilitar relação das empresas com fornecedores

Adicionalmente, a plataforma Bankinter Confirming facilita os pedidos de antecipação sem necessidade de assinatura de documentos e o acesso, em Portugal ou no estrangeiro.
16 Julho 2020, 19h54

“O Bankinter deu mais um passo na estratégia de proximidade digital, com novas funcionalidades na oferta de Confirming e com o lançamento da nova plataforma Bankinter Confirming para Fornecedores dos seus Clientes Empresa”, diz o banco em comunicado.

Confirming refere-se a um serviço em que a entidade financeira oferece aos seus clientes a facilidade da gestão de pagamentos de faturas pendentes. Trata-se de uma forma de reforçar a relação entre clientes e fornecedores.

“O serviço de Confirming do Bankinter permite às empresas gerirem e planearem os seus pagamentos a fornecedores com toda a agilidade e conveniência”, adianta o banco.

Adicionalmente, a plataforma Bankinter Confirming facilita os pedidos de antecipação sem necessidade de assinatura de documentos e o acesso, “à distância de um clique”, em Portugal ou no estrangeiro.

Através do Bankinter Confirming, o cliente envia para o Banco ordens de pagamento a prazo aos seus fornecedores, que depois assegura a gestão de todo o processo, desde a comunicação com os fornecedores à antecipação desses pagamentos, até ao limite de crédito contratado, dentro do prazo e condições negociadas.

“Para os Clientes Bankinter, as melhorias agora introduzidas permitem a redução do tempo de processamento, a gestão ainda mais fácil de vários contratos, fornecedores e informação de gestão. Os fornecedores dos Clientes Bankinter que subscrevam a opção de recebimentos antecipados, podem agora receber no próprio dia a transferência da antecipação”, detalha o banco.

Já a nova plataforma digital permite efetuar a gestão do contrato de forma totalmente autónoma, gerir faturas, alterar a domiciliação dos recebimentos ou aceder a toda a documentação em formato digital.

 

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