Bankinter lança abertura de conta em Portugal através de dispositivos móveis

A nova opção disponibilizada pelo Bankinter para os clientes particulares funciona através da utilização da chave móvel digital. “Em breve, será também incluída a possibilidade de abertura de conta por vídeo conferência”, assegura o Bankinter.

O Bankinter anunciou que lançou uma nova versão da sua mobile app, que passa a incluir a funcionalidade de abertura de conta via dispositivos móveis. “A partir de agora, já é possível abrir com toda a rapidez e facilidade uma conta de depósitos à ordem no Bankinter através do smartphone ou tablet. Este novo processo é 100% digital, realizado inteiramente através da Bankinter Mobile App e o cliente pode ainda solicitar de imediato um cartão de débito Bankinter”, refere a sucursal portuguesa do banco espanhol.

A nova opção disponibilizada pelo Bankinter para os clientes particulares funciona através da utilização da chave móvel digital. “Em breve, será também incluída a possibilidade de abertura de conta por vídeo conferência”, assegura o Bankinter.

Atualmente, 89% dos clientes transacionais relacionam-se com o Bankinter em Portugal por meios digitais, mais de 85% do crédito pessoal pré-Analisado é contratado digitalmente e é também por esta via que uma percentagem muito significativa de clientes contrata fundos de investimento e transaciona títulos.

Com este lançamento, “o Bankinter aprofunda a sua estratégia de proximidade digital com os clientes, de que são também exemplos recentes: a disponibilização do Bankinter Broker a empresas, que passou ainda a incluir cotações em real time para os principais mercados norte-americanos; uma nova plataforma de investimentos que permite ao gestor Bankinter apresentar propostas adequadas aos objetivos e perfis de risco dos seus clientes; ou o lançamento do canal WhatsApp Bankinter”.

“A dimensão self service tem vindo a aumentar de importância na banca, com maior capacitação e autonomia para o cliente. Por esta razão, disponibilizamos agora a abertura de conta através de dispositivo móvel via chave móvel digital, que permite iniciar e concluir o processo remotamente com toda a comodidade, segurança e simplicidade”, revela Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da comissão executiva do Bankinter Portugal, acrescentando que “este tipo de serviço faz ainda mais sentido na nova normalidade que o COVID-19 veio impor”.

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