[weglot_switcher]

BCP eleito o melhor “private banker” pelas publicações do grupo Financial Times

“A distinção é um reconhecimento relevante da qualidade do modelo de Private Banking e, sobretudo, da competência e dos valores de conduta dos excelentes profissionais”, afirma Miguel Maya, CEO do Millennium bcp.
8 Novembro 2021, 07h30

O BCP foi eleito “Best Private Bank” em Portugal, pelas revistas The Banker  e PWM, publicações do Financial Times especializadas em serviços financeiros.

Este prémio, que o BCP recebe pela quarta vez em seis anos, surge no âmbito dos “Global Private Banking Awards 2021” e reflete o sucesso da operação de Private Banking do Millennium bcp, “assente num modelo de negócio consolidado e com impacto nos resultados alcançados pelo Banco”, diz o BCP em comunicado.

O Millennium Private Banking gere o património de particulares “através de uma oferta completa de serviços e produtos, que vão desde a gestão do dia-a-dia à gestão do património, partilhando em todas as vertentes conhecimento útil à sua vida”.

A avaliação e a diversificação do risco dos investimentos dos Clientes são prioritárias, garante o banco que acrescenta que “cada cliente é um caso especial e cada relação é única”.

O Millennium Private Banking “assume uma abordagem sistemática, com base em processos de análise e acompanhamento de um universo alargado de instrumentos financeiros nacionais e internacionais, analisando continuamente a evolução das economias e dos mercados”.

“Está no ADN fundacional do Millennium bcp a prestação de serviços de qualidade excecional aos Clientes por parte das Equipas de Private Bankers. O BCP dispõe de equipas de profissionais altamente qualificados e com um profundo respeito e sentido de serviço aos Clientes. Estas qualidades dos Private Bankers são complementadas
com múltiplas valências na área de mobile banking, sendo que a conjugação da excelência, ao nível do profissionalismo e das tecnologias que suportam a sua atividade, permitiu que reforçássemos as relações de proximidade e confiança, mesmo em tempos de pandemia”, revela em comunicado Miguel
Maya, CEO do Millennium bcp.

“A distinção de “Best Private Bank” em Portugal é um reconhecimento relevante da qualidade do modelo de Private Banking do Millennium bcp e, sobretudo, da competência e dos valores de conduta dos excelentes  profissionais que o Banco tem nesta importante área de atividade”, afirma o CEO.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.