[weglot_switcher]

Bel-Air: O bairro de luxo de Beverly Hills recebe três novas mega-mansões

Aqui mora o luxo, muito luxo. As três novas mansões fabulosas que o bairro de Bel-Air vai receber variam entre os 5.200 e os 5.600 metros quadrados, com preços que podem ascender aos 150 milhões de dólares (cerca de 130 milhões de euros).
23 Julho 2017, 12h00

É a casa mais cara na lista de imobiliárias norte-americanas e por enquanto, apenas o luxo mora aqui. A mega-mansão no opolento bairro de Bel-Air, em Beverly Hills, no oeste de Los Angeles, tem mais de 3.530 metros quadrados e vem equipada com um helicóptero no telhado. E se este espaço ainda não atraiu a atenção de potenciais compradores, um novo empreendimento com três novas casas de luxo vêm a caminho.

“A Bel-Air sempre teve uma reputação de riqueza, mas agora está-se a tornar um pouco mais global com compradores internacionais a comprar aqui”, afirmou ao jornal britânico ‘Financial Times’, Alexander Ali, diretor executivo da agência de marketing The Society Group. “Esses são os compradores que costumavam comprar imóveis em lugares como Nova York e Londres, mas agora estão a aparecer cada vez mais em Bel-Air”.

O empreendimento surge pela mão da BAM Luxury Development Group, que explica que antes ninguém se dedicava ao desenvolvimento de imóveis de luxo para milionárias e como o surgimento de uma nova classe endinheirada a exigir mais qualidade e mais luxo, o negócio tornou-se um sucesso.

Com 11 hectares em construção, o bairro de Bel-Air vai receber três novas mansões que variam entre os 5.200 e os 5.600 metros quadrados, com preços que podem ascender aos 150 milhões de dólares (cerca de 130 milhões de euros). Vários endinheirados já entraram em contacto com a BAM Luxury Development Group para saber mais pormenores sobre este novo complexo.

Por enquanto ainda não são conhecidos detalhes sobre o projeto, mas a fabulosa mansão com um helicóptero no telhado pode dar-nos em vislumbre sobre o que vem por aí.

O imóvel conta com 12 quartos, 21 banheiros e três cozinhas. O espaço vem equipado com várias pistas de bowling, uma sala de jogos para crianças e uma sala de cinema, que comporta 50 pessoas. Para completar o pacote, a garagem vem equipada com 12 carros vintage topo de gama, entre os quais um Bugatti Veyron, um Pagani Huayra e um Rolls-Royce Dawn, e a mobília é constituída por uma coleção de arte com mais de 100 peças do britânico Dominic Harris.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.